11 de novembro de 2010

Harry Potter felings



Conheça minha parte que não quer crescer... minha paixão pelos livros de Harry Potter.

Não, não sou daquele tipo de doida que queria "ser" uma bruxa e "viver" em Hogwarts ( se bem que morar na Universal em Orlando eu adoraria!). Eu adoro ler e esta série é ótima.

Eu li mais de 3 vezes cada um da série, sendo que o último livro eu baixei na internet em inglês ( e ruim )  porque não aguentava esperar o lançamento no Brasil. E quando lançou eu comprei e li de novo.

E os filmes.... bem, eu sempre acho os livros muito melhores que os filmes, ( excessão ao Advogado do Diabo, onde as estórias são diferentes e ambos são ótimos ). No caso dos filmes de Harry Potter.... eu vejo.... mas prefiro os livros mil vezes. Principalmente depois que o Dumbledore foi substituído, achei o novo um fiasco, que não captou que o bruxo mestre não era um arrogante com nervos a flor da pele.

Mas tem atores fantásticos, o Alan Rickman que interpreta o Snape é ótimo, assim como o Ralph Fiennes ( que eu já adorava ) interpretando o Voldemort.

E os meninos... cresceram :


 E estão lindos :

 Tirando o coitado do Daniel... que ficou baixinho e sem graça....


Ainda bem que tem mais dois filmes, os quais eu sei o final, vou achar medíocres perto dos livros, sentirei falta de partes importantes no roteiro, MAS QUE NÃO VEJO A HORA DE CONFERIR NO CINEMA!

2 comentários:

Gabriela disse...

Também sou super fã do HP viu Maela,tenho todos os livros e estou numa agonia danada pra ver a primeira parte do último,tenho certeza que todos os fãs ficaram saudosos de Harry e thurminha.
Beijos!

Elise Machado disse...

Mega fã de Harry aqui tb!
Eu sempre fui encantada com o personagem do Rony, e acho o ator um gatinho!!
O Daniel ficou feinho mesmo, coitado.

Já a Emma... além de liiiinda, eu amei o cabelo.