29 de novembro de 2010

Assunto cabeludo... ou os amigos pentelhos do meu primo!


Neste finds fui para casa de mamis.

E nosso ponto de encontro é casa da minha avó... que desde o falecimento da saudosa vó Lola, virou a casa da Cris ( minha tia ... da vala ).

Estava eu com meu primo João batendo papo quando chegam os amigos dele.

É muuitttooo engraçado porque no primeiro momento, eles ficam pisando em ovos, me analisando, entendendo o que uma MULHER faz no meio deles, e uma NÃO PEGÁVEL.

Mas passado um tempo, ele se acostumam e esquecem que sou mulher, até soco no braço eu levei ( tá roxo viu Jão ), e eis que vem a conversa....

- A gordinha que eu peguei deu caldo viu....melhor que a linda do outro dia.... a monga peluda!

- Peluda??? No "triângulo"??

- No triângulo, na coxa, no rego, meu..... Cláudia Ohana era depilada perto desta....!

- E você enCAROU?? Digo... literalmente???

- Fazer o que????? Eu tava lá, tinha que fazer a minha parte, duro mesmo foi o cheiro...

- Ahhh que nojo!! Grotesco, mandava a menina passear!

- Mas não é educado deixar a menina na mão né????

- De verdade?? Fedida, peluda...... educada ela não foi, ela devia ficar na mão.. e na dela !!!!!!!

Isso gerou quase 1 hora de polêmica e risadas, os 3 achavam que eu estava exagerando!

Elise contou no blog sobre amiga dela que deixou de sair com um cara porque não tinha feito as unhas do pé..... e eu nem achei tão absurdo assim! Será que estou virando nogentinha????

3 comentários:

Rick disse...

Com certeza, não!!!
Aff!
Eu abandonava, no ato!
Ninguém merece!
Kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Aff... higiene é bom e todo mundo gosta né?!

Pode ser linda, mas desse jeito é impraticável!

Pelo menos é o que penso em relação aos homens!

Duda disse...

Ah tem dó....
PELUDA
e

CATINGUENTA !!!?

Jisuis me acode!