10 de março de 2011

Posso faltar hoje?


Olá povo doido que lê meu blog

Meu carnaval foi de muito samba ( virando na cama ), muito som ( do meu nariz assoando ) e ferveção ( 40 graus de febre ).

Como diz o Simão... "Vai indo que eu não vou, hoje só amanhã!"

Mas estou inspirada!

Deixa a febre baixar!

PS : E minha ajudante me deu um baita cano, ou seja, crianças pentelhas e cheias de energia correndo pela casa, sem supervisão. Vou lá esconder o açúcar e já volto!

PS1 : E eu tinha que estar no escritório já que meu técnico está com conjuntivite.

PS2 : Meu celular não funciona!

PS3 : A conta da NET veio com 50% a mais do valor usual!!!!!!

PS4 : Eu tenho que fazer compras

PS5: Também tenho que ir no SUS buscar remédio do Théo, normalmente tem 2 horas de fila.

5 comentários:

Unknown disse...

Gzuis... tudo junto e misturado é?! kkk

Ahh... então quer dizer que não foi só em casa que a net resolveu enfiar a faca?!

Mirella de Oliveira disse...

Eita, Maela, qta coisa!!
Fiquei com dó de vc agora!
MElhorou do febrão??
Se cuida!
Beijo
Mirella


(me visita lá no meu blog, saiu do forno, tá quentinho... hehehe)

Rick disse...

Como diria uma amiga minha:

eita porra!

Rsrsrsrs...

Se cuida!!!!!!!

Elise Machado disse...

Minha conta da NEt tb veio a mais! Eles agora tão com essa graça... humpf!

Não reclama, gata.... tu acabou de voltar do paraíso!!! rs
Cadê as fotos???

Aime disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
eu tenho um ODIO tao profundo da net....
me sacanearam TANTO ano passado... q eu desisti deles....
Desisti de processar, de pagar de reclamar de tudo.....
ate barraco no sac pessoalmente eu fiz....
eles sao uns FDP!