15 de março de 2011

NOVA EMPREGADA


Ela estava desesperada!

Gêmeos de 3 anos para cuidar, carreira para tocar, apto novo para pagar, cachorro e... empregada foi embora.

Ela pediu para todo mundo :

- Você tem alguém para indicar? Meu telefone é tal. Manda me ligar


Nisso liga uma candidata :

- Dona Fulana?

- Isso!

- Estou ligando sobre o emprego.

- Que bom, você tem refer... 

É interrompida pela candidata.

- Antes eu tenho que fazer algumas perguntas, para saber se vale a pena ir até aí.

- Errrrrrrrrrrr hein???

- A senhora registra?

- Claro.

- Paga condução?? 

- Sim, depende da distân...

É interrompida novamente pela candidata.

- É casa ou apartamento??? Tem quintal?


- É apartamento, tem uma varan...


- Quantos quartos??? E quantos banheiros?


- São 3 quartos e 3 banheiros, mas qual a relevâ...

- A senhora tem crianças?

- Sim, tenho 2 gê..

- Qual idade??

- Vão fazer  3 an....

- Mas estão na escola não é??

- Sim, meio período, mas tem dias que você...

- Eu não sou babá senhora! Tem cachorro??

- Tenho sim, e você irá passear com..

- Olha, estou vendo que não vai dar certo, muito obrigada pela sua atenção.

E desligou!

Como dizia minha avó, dinheiro todo mundo quer... agora trabalho........não.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk

Duda disse...

Vigê..
REAL isso ????

O Gato do Balaio disse...

Real!!!!! Com sócia do meu marido!

Aime disse...

Pior q eh assim MESMO!!!!!
Obra do nosso querido ex-presidente Lula neh...
Ele deu bolsa pros pobres de tudo quanto é jeito... Até bolsa DEI e me arrependi ele deu pros pobres...
Agora eles vivem de bolsa do governo e ngm quer saber de trabalhar!!!!!
Infelizmente isso é BRASIL!hahahahaha

Anônimo disse...

É vergonhoso dar todas estas bolsas para q eles tenham mais filhos q no final das contas vão ser os assaltantes de amanhã. A minha faxineira me roubou descaradamente, e ela cria 4 filhos com o bolsa família. Agora me diga: sendo a mãe uma gatuna, o q ela está ensinando aos filhos?