23 de março de 2011

BFF


Quando eu te conheci nada de novo aconteceu.

Era só uma pessoa na academia.

Minha vida tão bagunçada, faculdade, trabalho, esportes e um noivado infame.

E apesar da pressa, nossa conversa em frente ao seu carro demorou tanto que perdi 2 aulas na faculdade.

E de repente, eu tinha que te ligar para te contar meu dia.

Eu tinha que passar na sua casa para falar alguma besteira.

E foi assim que passamos noites em claro.

E foi assim que você terminou seu namoro e eu meu noivado.

E fomos para 527* baladas juntas

Viajamos juntas e paramos em 527* mil banheiros.

Vivemos muito em pouco tempo. Na verdade, tudo o que fizemos neste pouco tempo, são memórias para toda a nossa vida.

E você se apaixonou.... e eu também....

E você foi embora.... e eu também.....

Sofremos na nossa nova vida.

Você me ligava e ficávamos horas chorando e rindo ao telefone....

O tempo foi passando e cada ligação era mais curta e você demorava mais a me ligar...e eu não te cobrava.

Email não é a mesma coisa, não conseguimos responder como queremos e nem dar a entonação adequada!

Fiz novas amigas e as irritava falando de você.

E quando você veio passear no Brasil, passamos 527 horas* falando mais que o homem da cobra*.

E você foi embora de novo.

E a cada 2 anos você voltava e conversávamos como se o tempo não tivesse mudado nada.

E agora você pensa em voltar.

Sei que se você está com medo!

Mas você também teve medo de ir embora, lembra?

Mas você se adaptou, deu certo não foi?

E eu nem estava lá... kkkk

Nem pode se falar que não deu certo, deu certo por 14 anos!

Mas dizem que até macumba só dura 7 anos!

Você não vai esperar passarem mais 14, não é?

Volta!

Porque tô de saco cheio de falar de você!

Minhas amigas estão de saco cheio de ouvir sobre você!

E se for para encher o saco de alguém, que seja o seu.

Volta... e logo!

5 comentários:

Rick disse...

Ando bancando o leitor anônimo, mas esse não resisti:

puta que o pariu! demonstração lindíssima de amor, de amizade, de sentimento!

Não sei quem é a pessoa e nem interessa! Apenas faço coro a você:

volta!!!!!!!!!!

O Gato do Balaio disse...

SUMIDO!

Senti sua falta!

Me ajude mesmo no coro!

Pá, volta!!!

COMTUR de IBIÚNA. disse...

Oi Patrícia !

Você não me conhece, mas eu já ouvi tanto sobre você que me sinto amiga, támbém.

Tá na hora, volta logo !

Um Beijão (para ambas)

Anônimo disse...

Nossa sua v....!

Soh vc mesmo!!!!

Te amo muito minha amiga....

To voltando :)

Rick disse...

Eeeeeeeeeeee!!!!!!
Desde já, seja muito bem vinda!
:D