Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

23 de março de 2011

BFF


Quando eu te conheci nada de novo aconteceu.

Era só uma pessoa na academia.

Minha vida tão bagunçada, faculdade, trabalho, esportes e um noivado infame.

E apesar da pressa, nossa conversa em frente ao seu carro demorou tanto que perdi 2 aulas na faculdade.

E de repente, eu tinha que te ligar para te contar meu dia.

Eu tinha que passar na sua casa para falar alguma besteira.

E foi assim que passamos noites em claro.

E foi assim que você terminou seu namoro e eu meu noivado.

E fomos para 527* baladas juntas

Viajamos juntas e paramos em 527* mil banheiros.

Vivemos muito em pouco tempo. Na verdade, tudo o que fizemos neste pouco tempo, são memórias para toda a nossa vida.

E você se apaixonou.... e eu também....

E você foi embora.... e eu também.....

Sofremos na nossa nova vida.

Você me ligava e ficávamos horas chorando e rindo ao telefone....

O tempo foi passando e cada ligação era mais curta e você demorava mais a me ligar...e eu não te cobrava.

Email não é a mesma coisa, não conseguimos responder como queremos e nem dar a entonação adequada!

Fiz novas amigas e as irritava falando de você.

E quando você veio passear no Brasil, passamos 527 horas* falando mais que o homem da cobra*.

E você foi embora de novo.

E a cada 2 anos você voltava e conversávamos como se o tempo não tivesse mudado nada.

E agora você pensa em voltar.

Sei que se você está com medo!

Mas você também teve medo de ir embora, lembra?

Mas você se adaptou, deu certo não foi?

E eu nem estava lá... kkkk

Nem pode se falar que não deu certo, deu certo por 14 anos!

Mas dizem que até macumba só dura 7 anos!

Você não vai esperar passarem mais 14, não é?

Volta!

Porque tô de saco cheio de falar de você!

Minhas amigas estão de saco cheio de ouvir sobre você!

E se for para encher o saco de alguém, que seja o seu.

Volta... e logo!

5 comentários:

Rick disse...

Ando bancando o leitor anônimo, mas esse não resisti:

puta que o pariu! demonstração lindíssima de amor, de amizade, de sentimento!

Não sei quem é a pessoa e nem interessa! Apenas faço coro a você:

volta!!!!!!!!!!

Maela disse...

SUMIDO!

Senti sua falta!

Me ajude mesmo no coro!

Pá, volta!!!

COMTUR de IBIÚNA. disse...

Oi Patrícia !

Você não me conhece, mas eu já ouvi tanto sobre você que me sinto amiga, támbém.

Tá na hora, volta logo !

Um Beijão (para ambas)

Anônimo disse...

Nossa sua v....!

Soh vc mesmo!!!!

Te amo muito minha amiga....

To voltando :)

Rick disse...

Eeeeeeeeeeee!!!!!!
Desde já, seja muito bem vinda!
:D