Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

11 de março de 2011

APARECIDA


Mês passado, quando subi ao palco no bar NoCanto , já que pediram uma ajudinha....kkk

Não tenho vergonha......

Mesmo!

Encaro qualquer apresentação pública.

Minha mãe conta que, quando eu tinha 2 anos, fui o Dunga, na peça Branca de Neve e os 7 anões na escola.

Me apresentei direitinho ( sem falas...rs ) e quando a peça acabou e as cortinas fecharam, eu abri novamente as cortinas e me curvei agradecendo aos aplausos.

No ginásio escrevi 2 peças e me apresentei cantando e dançando umas 10 vezes.

No colegial fui oradora da turma.

Como eu dançava ballet me apresentei em várias cidades e campeonatos. Montei um festival inteiro sozinha, me apresentei no ginásio municipal da cidade.

Quando estava na faculdade, resolvi dar aulas de ballet  gratuitas ( já que tive que largar a profissão por questões financeiras ), para filhos dos funcionários da fábrica onde eu trabalhava. Me apresentei com elas no fim do ano para todos os funcionários.

As foto abaixo são da apresentação de um desfile, feito para a loja Planeta Água ( minha querida amiga Cláudia é a dona ), onde eu fui a hostess para a Elke Maravilha.



Já ganhei concurso de videokê em hotel fazenda, roubei o microfone de uma cantor muito ruim em uma barzinho ( foto abaixo )...


Não que eu me ache boa nestas coisas, canto e danço má ô meno, mas aprendi desde cedo que nada disso vai me tirar pedaço.

Apelido dado pela minha mamis... Maela Aparecida!

E você? Encara um palco????

5 comentários:

Sara Dyenne disse...

Mas nem que me paguem!!!!

rsrsrsrsrrs

Tenho pavor de ser o centro das atenções em qualquer local.

Patrícia Nunes disse...

eu sou tímida...morro de vergonah de qq apresentação...trablho TCC..nossa ...fico tensa

mas videokê eu adooooro
viro aloka

eu canto mto mal...tenho voz horrível, mas adoro videokê...pago mico com prazer

Mirella de Oliveira disse...

Vc é a Maela Aparecida e eu sou a Mirella Desaparecida!
HAHAHAHA
Eu sou MUITO MUITO MUITO tímida pra qualquer tipo de aparição pública. No colégio e na faculdade eu ficava pra MORRER quando tinha que apresentar trabalho ou discutir algo em grupo. Eu preferia fazer MIL trabalhos escritos a ter que apresentar UM oralmente. Ficava muito nervosa, mesmo... Mas fui melhorando, acostumando e ficando menos tímida. TCC eu fiquei muito nervosa antes, mas depois fluiu lindamente!
hahahahaha
Mas ainda sim sou bem tímida. Admiro pessoas como vc! Queria ser assim!
Beijos

Lisse disse...

Eu já fui mto tímida, agora sou mto cara de pau. Pra vc ter uma ideia eu era tão tímida que, aos 6 anos eu fui ao oftalmologista e tive vergonha de mostrar com as mãos os sinais que ele apontava. Resultado, usei óculos sem precisar. Hj sou super aparecida e me divirto mto.

O meu pensamento viaja disse...

Custa no começo, mas quando embalo ninguém me segura.
Amei o teu blog.
Já estou te seguindo.
Vem me visitar.
Beijo, Nina