17 de março de 2011

MAÇÃ PODRE


Iphone é um mini computador.

E eu sou uma mega anta.

Então eu fui viajar, mas na pressa de catar tudo, eu peguei meu iphone 4 que estava carregando, mas não peguei a capa protetora.

No meio da viagem.... caiu da minha mão, de uma altura mixuruca e quebrou o vidro.

Custo do conserto que não irei fazer R$750,00.

Como eu seu precisasse de mais problemas, a Vivo decide que eu gastei muito e como sou cliente com menos de 3 meses ( provável caloteira para eles ), cortam a minha linha.

Depois de 2 dias brigando, voltam minha linha, mas sem 3G.

Mais 2 dias brigando, reinstalando programas, meu 3G volta.

Hoje ao conectar o telefone no computador, veio um aviso de "sua operadora tem atualizações, clique aqui para instalar"

Instalei...

A cada 3 minutos ( usando, ouvindo música, qqr merda destas ), ele dá um boot.

Mandei ele apagar todo, para voltar para as configurações iniciais.

E agora.....

Ele não liga!

Liguei na tomada, dei boot, aparece a maçã inicial, mas não sai de lá!

Feliz eu era, quando eu tinha um motorola startac.

Na verdade, feliz eu era, quando não tinha celular!

2 comentários:

Lisse disse...

Só jogando sal grosso no celular.

Anônimo disse...

Hmm, that?s some cool information. I would search on Google to find other relevant articles. Actually, I came across your blog on Google Blog Search. I?m going to add your RSS feed to my reader. Continue posting please!

online pharmacy