16 de março de 2011

Medo em banheiro







Desde de pequena tenho medo de banheiro.


E não é de um só tipo não!!!


Lembra da "loira do banheiro"?


Morria de medo dela, até os 12 anos eu não ia sozinha ao banheiro da escola de modo algum


Me lembro de ficar apertada, esperando o recreio, porque eu sabia que lá teria muita gente neste horário.


Banheiro público grande e vazio, até hoje eu não gosto. 


Quando vejo que não tem ninguém, fico cantando alto para ver se me distraio.


E tenho que ficar contando alto os ladrilhos, letras do porta-papel higiênico, separar vogal de consoante, etc, para conseguir relaxar e sair o maldito xixi.


Medo de que???


Sei lá, de estuprador, de bandido, de fantasma....


Em casa eu também tenho medo, não tomo banho de banheira sozinha nem a pau, já ví tanto filme de terror  onde a mocinha é atacada na banheira que já perdi a conta ( lembra do Revelação ??!! ).

Já de chuveiro, sem problema, Hitchcock Psicose ) , não me impressionou tanto assim.


Também não gosto de abrir portas de banheiro público.


Tenho nojo da maçanea/puxador. 


Qualé, tem uma monte de gente que não lava as mãos depois de usar o banheiro!


Por isso mesmo achei esta invenção genial :


Abre com o pé!!!


Mas finalizando meu medo em banheiros, uns anos atrás o Théo me chamou e disse que tinha medo de ficar sentado na privada e vir um bicho e morder a bunda dele.


Na época fiz graça com ele, disse que era impossível de acontecer uma coisa destas.... mas quando eu lí ISSO eu quase chorei.






Mas nunca contei para ele!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm tinha esse medo de banheiro
(na verdade ainda tenho um pouco de medo)..em casa tenho medo de baratas...eu já vi vídeos de ratos q saem da privada..eles entram pelo encanamento do esgoto e saem na privada...morro de medo de ir de noite no banheiro e ter um rato lá....deixo semrpe atampa do vaso abaixada pra não deixar nenhum rato passera pela minah casa de madrugada

já aconteceu com minha cunhada...ela foi entrar no banheiro dacasa dela e viu uma coisa marrom dentro do vaso (ela até pensou q o marido dela tivesse feito o nº 2 e não não tinha dado descarga)...era um rato

O Gato do Balaio disse...

Ahh pronto!

Agora não durmo!

RATO!!!! Como assim??!!

Nunca havia pensado nisso!

NOJO NOJO NOJO

Duda disse...

Ah uma vez na praia caiu uma lagartixa do teto JUSTO NA MINHA BUNDA e eu saí quebrando as pernas e por 1 tempãããoo fiquei km medaço de sentar no vaso, soh fazia xixi em pee!

Anônimo disse...

verdade, Maela!
no vaso tem pocuos cm de água....eles sobem mesmo

aí no vaso da minha cunhada...ela chamou o marido...ele tentou matar o rato com o cabo do rodo...ele quebrou o vaso e o rato fugiu

Lisse disse...

No vaso eu nunca vi, mas em casa uma vez a pia do banheiro entupiu e ninguém sabia o que era. Eu puxei o cano (aquele que parece uma sanfoninha) e só vi o rabo do rato. ele tentou subir para a pia mas morreu entalado e afogado.

Aime disse...

Aiiiiiiiiiiii
Meeeeeeeeeeeeeu....
Eu tnho TANTO MEDO MAS TAAAAAAANTO MEDO DE RATO...
q qse tive um treco lendo os comentários....

Ai Jesus....

pow ja tenho medo de andar pela casa a noite e encontrar uma barata (as baratas q aparecem aqui em casa, casa moro em casa nao ap!, sao selvagens, elas vem pra cima da gente!!!) maluca me atacando... agora ocmo que eu uso o banheiro?!!??!!?!
POw sacanagem hein!!!!!!