7 de fevereiro de 2014

Volta ao mundo em 80 drinks


Minha "sis" me disse hoje que tenho pele de bebê porque eu a conservo com vinho.

Já fui acusada de fígado total-flex ( tenho culpa se todo mundo fica bêbado primeiro do que eu? ) e de ter 2 fígados ( dificilmente fico de ressaca ).

Hoje vendo este quadro de ilustrações mostrando as bebidas ao redor do mundo, vou dizer para vocês que desconheço ( exatamente ) 69% do que tem abaixo.

E tiro 2 conclusões :

1 - Quem fez estas ilustrações não gosta de vinho ( nem fez bem sua pesquisa justamente por conta disso ) .

2- Uhauhauahu deixaram os argentinos sem álcool!









Um comentário:

Jackie disse...

Fiquei imaginando posters com essas bebidas num cantinho onde tenho um "quase" bar. Iria ficar lindo!!! E sim, eu também desconheço a maioria das bebidas. E os americanos tb ficaram sem álcool...rs