Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

15 de setembro de 2010

I LOVE YOU, BABY!


Vocês se lembram destes 2 velhos rabugentos que ficavam "comentando" no Muppets Show??

Pois é, estes somos eu e Marcelo F. ( drogado e prostituído...kkkkk )

Pense em 2 pessoas maldosas! Multiplique por 2.. esta sou eu...kkkkk, junte o Marcelo que o resultado se eleva ao cubo! Piadas grosseiras para cada um que passa por nossos olhos críticos.

Falamos baixo ( não queremos ofender ninguém.... para não apanhar ), mas somos capazes de ficar a noite toda reparando nas roupas, modos, fala, dança e postura de desconhecidos e rachando de rir!

Sábado saímos, eu, ele e meu irmão. Fomos no O Canto, em Nova Odessa ( minha mãe mora lá ).

O Fábio ficou na azaração, e nós na maldade!

Algumas pérolas : 

Passou uma moça toda de preto, com maquiagem carregada ( preta ), e um cinto gigante prata, cabelo preto, over total, eu olho e digo... "Veja , Evanescence"... Marcelo retruca "É.. podia evanescer mesmo, parece macumba com galinha viva"

Começa a tocar a música Friday i´m Love e o Marcelo sorri com maldade e fala "Esta música poderia se chamar melô do assalariado"

Passou um cara gato, nós olhamos, eu coço o "saco" , fingi que cuspi no chão e digo " Este eu comia*", o Marcelo retruca " Eu dava e ficava grávido **" 
* : Bob nem fique bravo, pura brincadeira, e ainda estava com o irmão ciumento  
** : Lógico que meu amigo é gay, por isso que ele é divertidíssimo

Na hora de ir embora, já bebuns, Fábio não catou ninguém, eu digo, "Amanhã ressaca!!!!! " E o Marcelo diz.. " Sabe o que é bom para ressaca??? Atestado!""

Dançamos até Michael Jackson ( arrasamos )... e Marcelo, I love you to, baby!

3 comentários:

Marcelo F. disse...

Maldoso eu??????????
Maldoso foi aquele uisque, sim uisque mais falso que eu e vc juntos.
RESSACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I love you so much babe!!!!

Maela disse...

Seu fígado se mudou my dear!

Eu fiquei bem!


Mas sou uma mutação genética, totalflex!

Elise Machado disse...

Super precisada de um amigo gay :)