2 de setembro de 2010

Quem está nos meus favoritos!

Todo mundo conhece a barrinha de favoritos.

Eu tenho alguns jornais, alguns sites especificos da minha área, os bancos que acesso diariamente, o Google e a minha parte favorita do dia, os blogs !

Os que são do blogger.com já ficam no painel, então quando o assunto me interessa vou lá e leio.

Já outros tem que ficar nos favoritos, porque sempre gosto do que leio.

Um deles é o Salada Mista, da criativa Elise, ( http://elise-saladamista.blogspot.com/ ) dou mil risadas com ela , menciono o Salada nas minhas conversas e virou uma amiga virtual, coisa que eu nunca acreditei que aconteceria!

E o outro, me deixa babando de vontade, é o Objetos de Desejo (  http://www.objetosdedesejo.com/ ), por causa dele já comprei de lustre a luminária de LED e até mudei meu intinerário de férias para passar no MoMa que eles tanto referenciam!


E hoje recebi da Anita ( do OdD ) a maravilhosa notícia que ganhei um colar do blog, foi um concurso cultural/sorteio no qual eu teria que dizer porque eu merecia o colar!

OLHA QUE FOFO!! E cheio de significado!


E aqui está o que fiz para ganhar o mimo :

Eu mereço este colar porque :



1) Tenho o OD nos meus favoritos em todos os meus PCs, no Notbook, no Iphone, e isso desde que eu tinha apenas 1 PC e um motorola!


2) Porque é tão diferente que combina com meu nome ;)


3) Porque eu era anônima até 15 minutos atrás ( nunca escrevi aqui )


4 ) Porque o OD me fez ( de verdade ) mudar meu roteiro de férias e me fez visitar o MoMa.


Tenho mais 527 motivos…. se precisar eu escrevo todos!
 
 
E você, o que tem nos seus favoritos? O que significam para ti?

Um comentário:

Elise Machado disse...

Ah, chérie... vc alegrou meu dia de merda hoje... :)
Obrigada.
O seu blog é um dos poucos que tenho tempo e vontade de ler tb.

Parabéns pelo colar!
Beijas.