28 de setembro de 2010

O que é pior ser burro ou se passar por?


Eu lido com empresas grandes no meu trabalho. E é muito comum , no mundo corporativo, as pecinhas serem trocadas...

Acontece que faz anos que eu lidava com a pecinha do lado de lá e era simples. Eu falava e ela ( técnica na área ) entendia.

Mas trocaram a pecinha......

No primeiro email, a pecinha quis ser eficiente, só faltou colocar gráfico e apesar de eu querer dizer "você está errada sua estúpida  tecnicamente a sua suposição não tem fundamento" ela colocou o gerentão para brigar com ela.. e tecnicamente... eu derrubei os 2.

Hoje recebi outro email, a coisa era tão simples, que para um leigo seria questão de olhar com calma, mas para uma técnica... era quase como um chefe de cozinha perguntar como se faz arroz.

Me pareceu que ela não estava a fim de pensar e mandou um email para eu pensar por ela.

Parece papo de velho, tipo "no meu tempo".. mas de verdade, vejo muitas mocinhas e mocinhos com uma preguiça gigante de pensar, de se envolver. O email tornou uma coisa de empurra, tipo batata quente.

Não sei responder??? Põe no Google!

Resposta específica?? Mande um email para quem sabe, vamos ver se a informação sai de graça!

Tenho para quem delegar? Mando um email para que a pessoa responda.. e COM CÓPIA PARA TODO MUNDO!

Nenhum comentário: