22 de setembro de 2010

Here, seat, lie down, stop, quiet, silence !

Reunião de pais!

Sempre um saco, eu sei, mas pela 1º vez o Thi teve notas baixas.

Eu surtei!!! Descobri que meu filho nota 10 foi abdusido e colocaram um moleque vagabundo, que esconde provas com notas baixas, não entrega trabalhos e é cheio de desculpas.

Eu tinha que falar com 2 professores, nas matérias que ele ficou abaixo da média, matemática ( área minha e do Bob...)  e ARTES!!!Como alguém tira apenas 0,7 de artes???????? Hoje tem criança ao forno para o jantar!

Enquanto eu esperava minha vez para falar com as professoras ( e me acalmando ), fiquei observando as meninas e os meninos.

A Luiza, que estuda com o Thi desde os 6 meses de idade, estava comportada, arrumadinha ( sem uniforme, hoje eles não tem aula ) falando baixo e sentada com as mães e amiguinhas. Recebendo elogios da professora!

Já o Thi ficava correndo de um lado para outro, com os outros meninos, suado, falando alto, irritante! E eu escutando da professora, ele é muito inteligente, mas anda tão relaxado.

Te juro que a imagem que veio na minha cabeça, vendo o Thi daquele modo, foi de um beagle que você solta da coleira, bobão, babão ... e provavelmente filhote! Menos de 1 ano com certeza! Só não sei se eu vou castrar ou não!