21 de setembro de 2010

Não jogamos ping-pong no banheiro


Desde o TV Pirata, se faz piadas sobre o "porquê das mulheres irem em duplas aos banheiros".

Eu tinha uma mania de perguntar aos moçoilos ( logo depois de eles me perguntarem porque demoramos tanto ) o que eles "achavam" que estávamos fazendo.

Seguem as pérolas do imaginário masculino :

1 ) Para uma chacoalhar a outra, caso não tenha papel

2) Para combinar coisas que faremos sem "eles"

3) Para ajudar a subir a calça jeans que é muito apertada

4) Jogar ping- pong

5) Dar uma rapidinha

6) Usar drogas ilícitas

7) Comparar tamanho das bundas ( sim, eu já ouví isso )

8) Combinar um troca-troca ( é...eu já ouví isso também... )

A maioria das mulheres sabem : NENHUMA DAS ALTERNATIVAS.

Precisamos de outra mulher no banheiro porque além de falar sobre os homens que ficaram na mesa ( ou sobre a mãe deles, ex-namoradas deles, ex-namorados nossos, etc ), tendo uma "amiga" por perto, ela vai :

1) segurar a bolsa para você ( nunca tem ganchinho ),

2)  segurar seu casaco ( faltou o ganchinho, lembra ? )

3) impedir que alguém abra a porta ( nunca fecha direito )

4) pegar papel higiênico ( porque sempre falta )

Isso enquanto você estiver naquela posição imbecil tentando não deixar a calcinha tocar nem na privada, nem no chão, e repetir tudo de novo, mas invertendo a mijona.

Para homem é simples, pinto para fora, xixi, pinto para dentro, LAVA AS MÃOS ( fazfavor... ) e voilá!

Já com as mulheres, desde que somos crianças escutamos a mãe dizer : NÃO SENTA NA PRIVADA, VOCÊ VAI PEGAR UMA DOENÇA".

Maior medo de encostar na privada, aliás, quando criança, tinha maior medo de cair lá dentro!

Eu ficava imaginando que depois a minha bunda ia ficar toda cheia de perebas!

Lá pelos 12 anos, fiquei com medo de pegar AIDS na privada.

Depois descobri que só tinha nojo mesmo, até porque, o máximo que se pega em banheiro público é micose (hummmm perebas... )...

Segue o texto da infectologista Marise Fonseca, do Instituto Emílio Ribas, em São Paulo:

“Ninguem vai pegar hepatite ou sífilis sentando-se em uma privada, contudo é importante cuidar da higiene: esteja calçada para não pisar onde não deve e limpe ou forre o assento do vaso sanitário antes de utilizá-los."

Ou então, brinque que tem pinto :

Nenhum comentário: