Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

15 de março de 2012

Inveja é uma merda 4

Nada como começar o dia, sacaneado as celebridades, não é mesmo??? 


Você acha que só você tem um ângulo desfavorável???


Você acha que só você tem pelos saindo do nariz?


Você acha que só você tem manchas na pele e sobrancelha falhada?


Você acha que só você tem espinhas, mesmo tendo passado da puberdade?



Você achava que só você tinha preguiça de ir ao dentista??


E você acredita que a Fergie continua a dizer que tem 35 anos?


E o que é este pó branco no nariz na cara de Uma Thurman?


Para finalizar, a maquiagem horrenda de Nicki


Que continuar se divertindo com a desgraça alheia?

Que aumentar sua auto estima? Clique aqui.

4 comentários:

Jussara disse...

A Jennifer Aniston é feia de qualquer ângulo, rs, mas desse aí ficou esquisita mesmo. Já a Julia Roberts acho que tem preguiça de passar fio e escovar, não vi problemas maiores nos dentes dela, não.
Lá na página fiquei chocada em ver como o Matthew McConaughey tá envelhecido, como o Mel Gibson envelheceu mal, as veias no rosto da Angelina Jolie e as sobrancelhas, o excesso de rugas da Anne Hathaway (ela não tem nem 30 anos ainda), os dentes da frente tortos da Natalie Portman.

No mais, tem alguns que assustam pelo excesso de plástica e botox, outros foram pegos fazendo careta e não vi nada de mais, outros estão apenas velhos. Uns souberam envelhecer bem (Tom Cruise), outros não (exemplos ad infinitum). Muitos jovens já com cara de velhos por causa das plásticas (principalmente as mulheres). Enfim, se até as celebridades têm manchas, rugas e dentes mal tortos e cuidados é pq nem tudo está perdido e resta esperança pra nós. rs

Maela disse...

Matthew McConaughey toma sol demais, adora um surf e sol envelhece mesmo, a Adriane Galisteu de perto tem milhões de mini rugas por causa do sol.
Já Mel Gibson até amarelo está, parece que o fígado se mudou do corpo dele, pq ele bebe horrores.

E em relação a plásticas, é só digitar no google Lindsay Lohan que é chocante. A menina tem apenas 25 anos e parece 50. ( http://plusthings.com/lindsay-lohan-before-and-after-the-excesses-of-drugs-cigarettes-and-alcohol/ )

Michele disse...

A última foi de amargar... pura morte fazendo careta!
:O

Greice disse...

nossaaa...e o bigodinho da julia roberts??