4 de agosto de 2010

ASS ON FIRE

Eu e Bob em Sampa, maior trânsito quando eu vejo lá longe na capa sobre o pneu um símbolo esquisito ( e eu sou míope ) .....

- Que símbolo esquisito lá naquele carro...
- Que carro???
- Aquele... putz o carro do carvão entrou na frente, eu quero te mostrar, sai da frente carvão.....
- Taca fogo!
- Onde???
- No carvão!!!
- ...!!!!

Nisso o trânsito trava, passa meia hora, o carvão sai da frente.... de novo o símbolo... longe.... e eu não consigo ver direito!!

- Lá Bob... o símbolo, parece algo um buraco redondo preto com pregas...... é um ????????

- É igual teste de Rorschach, cada um enxerga o que tem mais afinidade... eu vi um eclipse solar....kkkk


PS : Teste de Rorschach, para quem não conhece, são aquelas manchas em um pedaços de papel que psicólogos de filme usam para avaliar se o vilão é mesmo um psicopata assassino.

Nenhum comentário: