Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

13 de janeiro de 2012

E LÁ VAMOS NÓS... OUTRA VEZ A DIETA


Povo, eu meti o pé na jaca.. no leitão, no espumante, na farofa, nos doces.....

Ando comendo igual a uma refugiada desde o dia 24/12.

Agora minha roupas não servem, mesmo com a corrida, a balança disparou.

Quem quiser me acompanhar no martírio... a receita está aqui :


http://ogatodobalaio.blogspot.com/2010/02/dieta-de-desintoxicacao-se-preparem.html.


E aguentem pesagens e um bocadinho de humor negro... pq eu detesto dieta.....

5 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

Maela, tava olhando a dieta aqui! Quanta laranja! hahaha

Olhe só, vc falou que fez adaptações dela! Me passa mais informações, Ma! To precisando dar um upgrade gigantesco aqui! Urgente!

hahaha

Beijo

Mirella de Oliveira disse...

Achei as adaptações!
Acho que vou tentar fazer...
Será que dá pra fazer atividade física?
:s

ananda disse...

O CANAL é a dieta da proteina.essa sim;SECA!!!!!

Michele disse...

Vai fazer mochilão na Bolívia... emagrece rapidinho.... kkk

Maela disse...

Mirella, até dá para fazer exercício sim, mas recomendo suplementos, se quiser te passo a receita via msn