Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

23 de janeiro de 2012

Eu quero ir para Irlanda!



Fico besta de ver como tem homem lindo que sai desta terra.

Nunca reparou???

Vou te lembrar quem são :

Este acime é o Michael Fassbender, ele foi o Magneto  :


E tb fez Bastardos Inglórios :


Mas você já conhece Colin Farrel :

Tem o Jamie Dornan


Tem o encantador Jonathan Rhys Meyers :

O fofinho que namora a brasileira Alice Braga, o Colin O'Donoghue


O pior Lestat que já vi na vida, mas que garfou a Charlize Theron, o Stuart Townsend :


O maravilhoso 007, Pierce Brosnan


O malvado Cillian Murphy

O lindo ( de Terra Nova ) Jason O'Mara


Nascido em 1932, mas era lindo demais, Peter O'Toole


Um dos poucos que aceito de bigode ( mas morri de ódio dele no Dormindo com o Inimigo ) Patrick Bergin :


Ele já morreu, mas era lindinho o Glenn Quinn


Para que curte cabelos...rs , o hobbit, Aidan Turner :



E para finalizar o lindo, fantástico ( na minha opinião o campeão ) , que agora é um "Alpha", mas já foi vampiro em Supernatural, o Warren Christie


Boa semana meninas!!!!

PS : Bob , por favor, não infarta de ciúmes.... vc sabe que é mais lindo que todos estes....

4 comentários:

Michele disse...

Ai, meu Deus! Que banho de gostosura para os olhos!!!

PS: O recado para o Bob foi ótimo!!!! kkkk

Jussara disse...

Uia, tem uns bem bonitos mesmo. O que fez Bastardos ficou adorável no papel.
E o que fez Dormindo com o Inimigo é o que acho mais feioso. ra

Elisa disse...

OMG !!

Elisa disse...

OMG !! Curto demais um cabelo... puTz