Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

18 de janeiro de 2012

Bagunça da mudança

Olá povo

Desculpe a ausência, mas tá tudo revirado, em caixas, sem internet, coisa de doido.

Mudei na segunda e em apenas 2 dias os problemas são  :

  1. tanque vazando, 
  2. armário que não abre sapateira pq bate na porta, 
  3. piso que está manchado e terá que quebrar de novo, 
  4. tomada só para o fogão e não tem para microondas, 
  5. cheiro de esgoto na cozinha,
  6. mesa do quarto arranhada,
  7. triturador que fica ligado direto ( esqueceram do interruptor )
  8. móvel da sala com um buraco ( bateram o móvel na mudança e lascou feio ),
  9. água quente não funciona na cozinha,
  10. falta de rejunte na pia,
  11. ar condicionado com instalação falha,
  12. e mais uma lista imensa de pequenas coisas que nem tenho paciência de contar...
Portanto.... assim que der eu apareço... ou assim que a p@##a da NET der as caras.

Ahhh e a dieta... nem tive coragem de iniciar........

Para este post não ficar totalmente depressivo, olha que lindo adesivo comprei para minha cozinha!!! ( foto do site inglês, quando estiver instalado eu tiro fotos )


3 comentários:

Michele disse...

Odeio mudar de casa, mas adoro mudar as coisas na minha própria moradia.
Aqui, para variar, estamos em reforma. Desta vez eu curti, porque finalmente ganhei o quarto rosa dos meus sonhos... rsrs


Beijosssss

Maela disse...

Eu vi a fotinho...rs, sua romântica!

Michele disse...

kkkkkkkk

Eu não aprendo nunca! risos

Beijosssss