31 de janeiro de 2012

INCOMPETENTE


Acordo primeiro que todo mundo na minha casa.

Faço café da manhã e tomo com meus filhos.. 2 vezes, porque cada um sai em um  horário.

Faço ginástica ou vou correr pelo menos 3 vezes por semana

Faço o financeiro, depto pessoal e administração de 2 empresas ( com sucesso ).

Dou suporte para meus amigos, faço papel de psicóloga para meu marido.

Ahh tb sou boa esposa, até onde sei......

Em casa, faço o jantar, confiro lição.

Baixo filmes e jogos para todos de casa.

Instalo aparelhos eletrônicos, consigo programar tv, gravação no HD, até cozinha no maldito microondas-forno elétrico dos infernos

Visito amigos distantes e meus pais pelo menos uma vez por bimestre.

E tive que ouvir hoje que sou "INCOPETENTE."

Só alguém muito dependente de você, consegue te acusar de falta de competência.

Até porque, quem quebra prato é a pessoa que os lava.

PS : Antes que eu me esqueça, incompetente é a puta que lhe pariu! E incompetente tem M  no meio!! Palhaço!

2 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

Ah, Maela... É alguém importante na tua vida??
Foda-se!
Sério, que o babaca se exploda. Não vale a pena, Ma.

Te admiro demais. Já disse, mas repito.

Beijão

:)

Michele Pupo disse...

Maela

Espero que a raiva já tenha passado. E diz para o "incopetente" que sua amiga Michele, professora de português, ficou bem nervosa com esta palavra! rs

Beijos
(E calma, viu?)