Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

25 de agosto de 2010

EU CONSEGUI MEU IPHONE 4.0


Estou me sentindo uma hacker!!!!

Eu comprei nos EUA um iphone 4.0. Lá custa apenas U$199.. aqui vai custar mais de 2 mil.

Mas para pagar este precinho tem 2 problemas :

1) ele vem bloqueado pela AT&T ( isso eu já sabia )

2)  usa um micro sim,  chip menor que o nosso.. ( isso eu não sabia )

Bom, eu comprei ( não me pergunte como ficou o contrato da AT&T, não fui eu quem comprou, aliás paguei para alguém comprar -mais U$150,00 ) e ele chegou hoje!!!!

E bloqueado....


E com chip minúsculo que não tem no Brasil....


Problema 1... digitei no google, vi que tem gente que cobra para desbloquear, mas eu já havia pesquisado e sabia que existe desboqueio.

O primeiro passo é quebrar a bareira da apple que não deixa instalar programas, usei o jailbreakeme.com.

Segundo passo foi tirar o bloqueio de operadora, via o Cydia.

Terceiro passo foi cortar meu chip que não cabia.

Para tudo isso usei Google e Youtube.

Não demorou nem 30 minutos, não requer habilidade, apenas boa vontade e um pouquinho de conhecimento em inglês!

E voilá!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha a minha cara de feliz!!!!!




Foto tirada do meu novo iphone!!!

Para mim um dos melhores aparelhos que existem já que o meu anterior que tem 4 anos e :
  •  já caiu escada abaixo umas 5 vezes,
  •  voou da minha mão umas 10 vezes,
  • nadou na minha bolsa quando um squeeze que vazou dentro dela
  •  na Copa tomou um banho de cerveja
  • quebrou o vidro quando joguei uma lata de repelente em cima dele
E CONTINUA FUNCIONANDO!!!!!!!!!

As vantagens do iphone ( para mim ) :
  • coloco todas minhas músicas nele
  • coloco filme nele
  • e com estes recursos distrai as crianças
  • fotos de 5 mega
  • filma
  • tem e-reader que lê PDF
  • leio emails
  • navega na internet
  • tem videofone
E é lindo!!!!!

4 comentários:

Elise Machado disse...

Maela hacker!! rsrsrs
Fiquei com vontade de ter um... nunca tentei pq eu quebro tudo, mas já que vc tá falando que é resistente...

Maela disse...

Eu sempre comprei celular fuleira pq eu quebro mesmo, não uso capinha, deixo cair o tempo todo!
Este dura mesmo, tanto qu o meu velho quem está usando é o Bob...kkk

E ele é todo cuidadoso, está reclamando que eu judiei do celular!

Anônimo disse...

vc é feia hein...

Maela disse...

E sua foto é linda...kkkk

Acho que vou dormir na pia...