25 de agosto de 2010

EU CONSEGUI MEU IPHONE 4.0


Estou me sentindo uma hacker!!!!

Eu comprei nos EUA um iphone 4.0. Lá custa apenas U$199.. aqui vai custar mais de 2 mil.

Mas para pagar este precinho tem 2 problemas :

1) ele vem bloqueado pela AT&T ( isso eu já sabia )

2)  usa um micro sim,  chip menor que o nosso.. ( isso eu não sabia )

Bom, eu comprei ( não me pergunte como ficou o contrato da AT&T, não fui eu quem comprou, aliás paguei para alguém comprar -mais U$150,00 ) e ele chegou hoje!!!!

E bloqueado....


E com chip minúsculo que não tem no Brasil....


Problema 1... digitei no google, vi que tem gente que cobra para desbloquear, mas eu já havia pesquisado e sabia que existe desboqueio.

O primeiro passo é quebrar a bareira da apple que não deixa instalar programas, usei o jailbreakeme.com.

Segundo passo foi tirar o bloqueio de operadora, via o Cydia.

Terceiro passo foi cortar meu chip que não cabia.

Para tudo isso usei Google e Youtube.

Não demorou nem 30 minutos, não requer habilidade, apenas boa vontade e um pouquinho de conhecimento em inglês!

E voilá!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha a minha cara de feliz!!!!!




Foto tirada do meu novo iphone!!!

Para mim um dos melhores aparelhos que existem já que o meu anterior que tem 4 anos e :
  •  já caiu escada abaixo umas 5 vezes,
  •  voou da minha mão umas 10 vezes,
  • nadou na minha bolsa quando um squeeze que vazou dentro dela
  •  na Copa tomou um banho de cerveja
  • quebrou o vidro quando joguei uma lata de repelente em cima dele
E CONTINUA FUNCIONANDO!!!!!!!!!

As vantagens do iphone ( para mim ) :
  • coloco todas minhas músicas nele
  • coloco filme nele
  • e com estes recursos distrai as crianças
  • fotos de 5 mega
  • filma
  • tem e-reader que lê PDF
  • leio emails
  • navega na internet
  • tem videofone
E é lindo!!!!!

4 comentários:

Elise Machado disse...

Maela hacker!! rsrsrs
Fiquei com vontade de ter um... nunca tentei pq eu quebro tudo, mas já que vc tá falando que é resistente...

O Gato do Balaio disse...

Eu sempre comprei celular fuleira pq eu quebro mesmo, não uso capinha, deixo cair o tempo todo!
Este dura mesmo, tanto qu o meu velho quem está usando é o Bob...kkk

E ele é todo cuidadoso, está reclamando que eu judiei do celular!

Anônimo disse...

vc é feia hein...

O Gato do Balaio disse...

E sua foto é linda...kkkk

Acho que vou dormir na pia...