29 de agosto de 2010

Este ano eu ganho!



O começo foi uma bosta!

Uns 4 anos atrás, eu com mais de 30 anos, tentei jogar tênnis com o Bob em um hotel fazenda. Fiz uma bolha gigante na mão e como o Bob não gosta de perder nem em par ou ímpar, ele pegou pesado comigo.

Fiquei frustrada! Mas.... como sempre aconteceu comigo, eu me senti desafiada, ou seja, eu TENHO QUE APRENDER!!!

Fiz 1 ano de aula, professor muito ruim, e acabei largando pois engravidei no processo ( e perdi o bebê ).

1 ano depois eu voltei a fazer aulas, em outro lugar, com professor melhor, evoluí muito, mas meu professor estava meio desmotivado, e eu larguei de novo.

Este ano eu voltei, com o mesmo professor desmotivado ( na verdade ele é de lua ) e estou indo muito bem. Tanto que ele quer me colocar no torneio local e ainda ele acha que eu chego nas finais ( na minha categoria of course ).

Mas minha meta é ganhar do Bob.

Infelizmente isso ainda não aconteceu,  o nosso jogo está muito mais difícil para ele, antes ele ganhava facinho de 6 a 1 ou 6 a 0. Jogamos hoje e para chegar no 5 a 7 ( para ele... humph ! ), demorou uma hora e meia.

Mas é minha promessa para este ano, EU VOU GANHAR DELE!!!! Depois conto para vocês!

E coloquei o link abaixo muito lindo, das Top Top mulheres que jogam tênnis profissional, em slow motion. Muito lindo de ver!





Nenhum comentário: