Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

28 de julho de 2010

Como é ruim ser mal interpretado....

Bruno e Beto eram um casal gay apaixonadíssimos. Eles se adoravam, tinham bons empregos, viviam juntos em um belo apartamento...enfim, eram muito felizes.




· Certo dia, Beto estava de folga e ficou em casa, enquanto Bruno foi trabalhar. Beto, então, resolver fazer uma linda surpresa para o seu amado.



· Enquanto Bruno estava no trabalho, Beto foi a uma clínica de tatuagens e mandou tatuar duas letras (B) enormes, uma em cada nádega. No lado esquerdo, a letra inicial de Beto; no lado direito, a letra inicial de Bruno.



· Beto achou que isso seria uma prova inequívoca de seu amor por Bruno, pois as iniciais do casal ficariam para sempre gravadas em sua bunda. Feliz, com as duas letras "B" tatuadas na bunda, uma em cada lado, Beto voltou pra casa no final da tarde, com a intenção de fazer a surpresa para Bruno.



· Beto então foi para o quarto, tirou a roupa, e, na hora em que ouviu o barulho de Bruno entrando em casa, ficou de quatro em cima da cama, com a bunda tatuada voltada para a porta.



· Bruno então entrou no quarto, viu aquela bunda tatuada virada pra ele e parou, estupefato, mal acreditando no que via.



· Beto, sorrindo, perguntou? - E aí, amor, gostou?



· E Bruno, sem conseguir conter uma lágrima que descia pelo seu rosto, limitou-se a perguntar:








- QUEM É BOB ?!

4 comentários:

Pety Nunes disse...

OH, BOB!!

Gabriela disse...

Hahahahaha!Mijei de rir aqui!Coitado do Bob...

Hellen disse...

É o marido da Maela, rsrsrsrsrs.

Quase nunca comento mas hoje não RESISTI.

Beijos.

Anônimo disse...

QUEM É BOB????KKKKKKKKKKKKKKKKKK