26 de julho de 2010

Vou fazer um café para nós dois......

Tá vendo minha cara feliz?????

Vou contar como foram minhas manhãs semana passada!

Eu estava sem empregada durante toda a semana ( férias da infeliz ).

Bob acordou cedo, foi na padaria, comprou o pão DELE, fez o chá DELE e fez pão na chapa para ELE.
Vira para mim e fala :

- Viu, como eu sei me virar sozinho?????

- Supresa eu ficaria, se você tivesse feito o MEU café da manhã!


Resultado, nem o meu nem o dele, ele começou a comer na padaria...kkkkkkk!
Sábado o Bob saiu cedinho de casa p/ fazer compras ( não.... eu não digitei errado, ELE FOI AO SUPERMERCADO ), e eu saí da cama zumbizando, fui fazer o café.

Peguei a leiteira, enchi de água, ferveu, quando eu estava passando o café olhei para e leiteira e reparei que o cabo estava meio mole....

 e catapéin....


A leitira soltou do cabo, caiu em cima do pó e voou borra de café e água quente por TODA A MINHA COZINHA.


Dentro da gaveta e do faqueiro...


No tapete e por todo o armário.....


No meu pijama da Alice....



O que eu fiz????


Dei risada, tirei foto, limpei tudo e publiquei no blog ué!!!!!

Era sábado ainda, não me queimei e prefiro ser feliz!

PS : POLIANA MODO ON

Um comentário:

Elise Machado disse...

Hahahaha. Pô, no pijama da Alice é sacanagem!