Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

26 de julho de 2010

Vou fazer um café para nós dois......

Tá vendo minha cara feliz?????

Vou contar como foram minhas manhãs semana passada!

Eu estava sem empregada durante toda a semana ( férias da infeliz ).

Bob acordou cedo, foi na padaria, comprou o pão DELE, fez o chá DELE e fez pão na chapa para ELE.
Vira para mim e fala :

- Viu, como eu sei me virar sozinho?????

- Supresa eu ficaria, se você tivesse feito o MEU café da manhã!


Resultado, nem o meu nem o dele, ele começou a comer na padaria...kkkkkkk!
Sábado o Bob saiu cedinho de casa p/ fazer compras ( não.... eu não digitei errado, ELE FOI AO SUPERMERCADO ), e eu saí da cama zumbizando, fui fazer o café.

Peguei a leiteira, enchi de água, ferveu, quando eu estava passando o café olhei para e leiteira e reparei que o cabo estava meio mole....

 e catapéin....


A leitira soltou do cabo, caiu em cima do pó e voou borra de café e água quente por TODA A MINHA COZINHA.


Dentro da gaveta e do faqueiro...


No tapete e por todo o armário.....


No meu pijama da Alice....



O que eu fiz????


Dei risada, tirei foto, limpei tudo e publiquei no blog ué!!!!!

Era sábado ainda, não me queimei e prefiro ser feliz!

PS : POLIANA MODO ON

Um comentário:

Elise Machado disse...

Hahahaha. Pô, no pijama da Alice é sacanagem!