Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

28 de maio de 2010

CLARO QUE NÃO!


Alguém consegue ter ódio de pessoa jurídica???

EU CONSIGO!!!!

A Claro está acabando com meu bom humor e sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas preciso desopilar o fígado!

Eu contratei faz uns 300 anos o serviço Claro empresas ( conta em nome da minha empresa ). São 3 celulares em uma mesma conta.

Mas há muito tempo deixou de ser vantajoso, ainda mais com a concorrência. Tentei mudar o contrato ano passado, mas como Bob pegou um celular novo, ficamos com carência de 18 meses.

Enfim, chegou maio e pude mudar o contrato. Mas eu não queria perder os números, portanto, teria que migrar os números de pessoa jurídica para física.Parece simples? Só mudar contrato certo??

Deveria, mas não foi.

Fiz a alteração na segunda via telemarketing, ( 27 minutos no telefone ).

Quarta-feira todos os telefones ficaram sem sinal. Eu nem me toquei antes das 11 horas.

Liguei lá ( 57 min no telefone ), me prometeram que o sinal voltaria em 4 horas. E que o protocolo da minha solicitação viria via sms ( torpedo ). 

HELLO!!!??? TORPEDO COMO SE ESTOU SEM SINAL?


Quem são estas pessoas que eles contratam para telemarketing???? Faltou proteína na infância delas... só pode!

Pedi o protocolo por escrito mesmo, mas antes tive que repetir todos os dados de cada telefone e todos os meus documentos.

As 17 horas nada de sinal. Liguei lá ( 72 min ao tel ) e me jogaram de um lado para outro, o nº de protocolo não serve para nada e no fim alguém me disse que demoraria 5 dias úteis. Pedi um supervisor, gerente ou alguém que saiba do que estava falando. Desligaram na minha cara.

Surtei!

Eu não dependo de celular, mas Bob sim!

Fui na Claro, fiquei até as 21:30 lá com garantia que no dia seguinte funcionaria.

NÃO FUNCIONOU.

Ontem fiquei na Claro das 16 as 21 horas e no fim das contas descobri que meus números foram CANCELADOS!!!

Hoje enfrentarei outra batalha, agora com gerente regional desta BOSTA.

Seria mais fácil mudar de número né? Mas o Bob não pode!!! Tem cartão da empresa dele distribuído no país todo.

Dá ou não para ter ódio de pessoa jurídica???

5 comentários:

Gabriela disse...

Infelizmente eu também uso a Claro e odeio com todas as minhas forças,é um desrepeito com os clientes,já me deixaram horas esperando.
Pq vc não entra com uma ação?
Beijos!

Maela disse...

Olá Gabriela, eu até posso sim entrar com ação, mas o que me dá raiva é a urgência. Preciso do nº do Bob funcionando, pq sem o celu.. o dindin dele não entra, faz idéia?

Elise Machado disse...

Bora cagar na Clarooooooooooo!!

Adriana Pereira disse...

Só tenho uma coisa a dizer, sei que vai parecer propaganda, mas não é, funciona!! Escreva para a Defesa do Consumidor do jornal O Globo. Eu já usei 2 vezes e marido usou uma, contra a Claro e eles resolvem rapidinho.
Infelizmente, o consumidor nesse país não vale nada!
Beijos e Boa sorte

Luciana Santtos disse...

Oie, Tive probelemas similares junto a Claro.
Fiquei quase duas semanas sem linha e em minha ultima ligação me prometeram a volta do sinal em mais cinco dias, perdi a paciência e liguei na ANATEL. Menos de 24 horas depois a Claro resolveu meu problema.

Liga lá, dê todos os protocolos da Claro.. Quem sabe não dá certo?
bjos