Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

12 de maio de 2010

Cheguei em Chicago

Eu na Times Square

Amores meus, vocês não fazem idéia da diferença de preços, pessoas, hotéis, teatro e clima entre Chicago e NY  Vocês podem conhecer 100 pessoas que foram para NY, agora para Chicago... nem tantas, e lhes digo, é imperdível.
Explico isso depois, em todos os posts que irei fazer, mas amigos, de verdade, minhas férias estão DEMAIS e apesar de sentir falta de todos, não há tempo para computadores, telefones, orkuts, etc, nem com meus filhos tenho falado mais que 10 minutos no skype. É muito a se fazer em pouco tempo, este post é mais para justificar a minha falta de comunicação e dizer que sinto a falta de vcs, e que terei muito assunto para a volta..
.. mas agora não.

Beijos mil !!


PS para Marcelo e Sônia : em GreenwichVillage eu fui  a um bar de vinhos chamado Vyne, Uma Thurman esteve lá..rs, mas sabe o que foi inusitado, uma porção de gorgonzola com mini pedaços ( menor que um dado ) de goibada! E com sementes de girasol, achei uma delícia e muito lindo!!!

PS para Marcelo : obrigada pelas atualizações, you are the best!

PS para Elise : você iria amar o MoMa!!!!! E o próximo post´.. é para ti!!! Beijas...kkkk

Um comentário:

Elise Machado disse...

Ah, tu tá linda de morrer nessa foto!! Adorei!
E vou colocar Chicago na minha lista, rsrs.

Chicago, conhecida por "windy city"... venta muito mesmo???
Ah, prazer, Marcelo! rsrs