19 de maio de 2010

TIRADAS DO BOB

Aqui estou eu, com esta vista de milhões de dólares do Central Parque, absolutamente insone, escutando o vento zumbir, tendo que acordar daqui 5 horas para voltar para o Brasil... mas quem dorme? 

Resposta : o Bob é claro!!! E ronca!!! kkk


Depois de rolar tanto na cama, tive uma idéia de post.. o Bob e suas tiradas!

Quando as pessoas conhecem o Bob, acham que ele tem cara de sério... e eu só digo "espera..."

Bob perde o amigo ( de verdade ), mas não a piada, ele realmente não se controla.

E toda piada tem fundo preconceituoso ( piada de português, de gay, de loira, de pobre, de judeu, etc ), portanto se eu pisar no calo de alguém, me desculpe, não tenho preconceitos, de verdade, só não gosto de sapatas kkkkk brincadeira.


Bom, então inicio oficialmente os posts TIRADAS DO BOB.

Estávamos voltando para o hotel, bêbados e rindo, quando tentamos abrir a porta do saguão... e nada.
Bob tenta apertar um botão, quando eu, me mijando de rir, tento avisar que aquilo não é campainha, é apenas um parafuso gigante, nisto chega um português e avisa :

- A entrada é na outra porta, elas são iguais, eu fiz isso também , ontem!

Nisso o Bob vira para mim e diz :

- Ainda bem que estou bêbado.. senão eu iria achar que sou burro como aquele cara!

Chegando no quarto e fui preencher o papel do café da manhã, tínhamos direito a 2 bebida grátis, entre 8 tipos. Perguntei ao Bob :

- O que você vai beber amanhã?

E ele :

- Eno e Alka Seltzer!

Nenhum comentário: