20 de maio de 2010

Pipoca ou Popica?



Prometi ordem cronológica né??? Não vai rolar, desculpem.
Até porque esta coisa meio diário não é minha cara!

Bem, estava eu em Chicago, no Millenium Park -lá atrás são tulipas, eles tem nos parques, aos montes e ninguém arranca, pega "mudinha" - e daí fiquei com fome. Eram 11 da manhã e o almoço seria lá pelas 14 horas, então resolvi comer pipoca.

 Das comidas de criança, as que eu mais amo são pipoca e sorvete!

Mas lá não tem carrinho de pipoca, estourando, quentinha. Tem uma mega franquia de Chicago chamada Garret. http://www.garrettpopcorn.com/

Fui lá desconfiada, até porque pipoca já embalada e fria, me parece café requentado ( ou chafé americano, por exemplo ).

E já estava misturada, doce com salgada sabor queijo.

Pronto!!!

Foi o suficiente para a pulga atrás da minha orelha ficar do tamanho de um proboscídeos elefantídeos.

Comprei a pipoquinha de U$6,00, uma coca zero ( a 1º que achei em toda viagem, só tinha visto a light que eu detesto ) e sentei no parque.



As primeiras 5 pipocas foram interessantes, as próximas 5 tinham um cheiro... esquisito e as próximas 10 me deixaram enjoada.

A minha mão ficou toda amarela, igual daquele gordo do Toy Story 2!

Limpei com papel... quem disse que saía??!!!

Lavei com sabão .... quem disse que saía????!!!

Lavei com água quente.... saiu a cor, mas e o cheiro!!!!!!!!

Aquela eca daquele cheiro enjoado ficou na minha mão o dia todinho!!!!!!!!!!


Pior foi a gozação do Bob me chamando de mão de chulé!

Nenhum comentário: