8 de maio de 2010

I love NY


Olá povo
Resumo rápido... pq é meia noite e meia, acabei de voltar da Broadway e sei lá quando a internet que consegui acessar sem pagar vai ficar estável.

Bad : Meu filho mais velho ficou em casa com febre de 39 graus e não sei o que é, cheguei dia 5 depois de 10 horas de vôo em econômica, o hotel não tem frigobar, nem vista, cobra U$15 por dia para acessar internet, a bateria da minha câmera fotográfica morreu assim que chegou aos EUA e fui roubada pelo taxista.

Pronto, esta é a parte chata!

Great : Thiago já está melhor, foi dor de garganta, cheguei dia 5, depois de um vôo sem turbulência, o sol brilha aqui desde então, o quarto tem uma cama confortável gigante e é perto de tudo, consegui ingressos com 60% de desconto e vi Mamma Mia e Fantasma da Ópera, já fui no Top of Rock, na Estátua da Liberdade, Ellis Island e Empire States.

Estou amando!!!!!!!!

PS : Saudade dos meninos.....

Nenhum comentário: