13 de julho de 2010

Como publicitário daria um bom dentista 2


Lembra da placa que citei no meu post anterior ??  (Quem não lembra clica aí http://tinyurl.com/3yw9nff )
Consegui fotografá-la...kkk

Mas estava eu em Sampa semana passada e ví este ônibus abaixo e acho que a gente pode criar aqui uma sessão "empresas médias e publicitários medíocres"´.



Você gostaria de ser transportado pelo URUBUPUNGÁ???? Imagina alguém mais simples explicando ao patrão que vai na viação urubupungá!

Eu dei um google e descobri que significa o grasnar dos URUBUS!

Que tal o slogan.....Rápido como um urubu comendo carniça!
E a foto no fundo seria um ônibus tombado com os urubus sobrevoando o acidente

Curtiu???

Tem estância turística com este nome e faculdade... deve ser de medicina né???

2 comentários:

Gabriela disse...

Cherríe eu dei tanta risada aqui em frente ao pc que até a empregada que estava na cozinha veio ver o que era!kkkkkk
Já pensou que chique vc chegar pra visitar os seus parentes e dizer com toda pompa que veio de viação Urubupungá?Chocante heim!
rsrsrs
Beijos!
PS:Achei criativo o slogan do dentista,aqui no meu bairro tem uma funerária com o nome de Plantando Semente!É sério Maela,prometo postar foto lá no meu blog.

O Gato do Balaio disse...

KKK Vou lá ver no seu blog...kkkk
Em Americana ( onde minha mãe mora ) tem uma funerária chamada.... nascimento!!!!