22 de julho de 2010

PABLO, QUAL É A MÚSICA????



Quem assistiu Sex And the City ( a série ), vai se lembrar de quando a Carrie começa a namorar um músico de jazz.

O cara era um mala.....

Eu realmente tenho um preconceito em relação a músicos profissionais, acho todos ( que conheci pelo menos ) uns malas, porque tocam um triângulo acham que já podem comer todas as garotas.... como se eles fossem... sei-lá... Jon Bon Jovi?????

Minha  amiga está saindo com um músico, daqueles do pior tipo... multi-artista, que toca quase todos os instrumentos.

Nossa conversa : ( Eu   Amiga )

- O músico fica batucando em mim.....
- Como assim??
- Dependendo do último instrumento que ele tocou....
- ????????????????????
- Por exemplo, ontem ele ficou fazendo na minha cabeça uma repetição de acordes.... ele tinha tocado teclado.
- Batendo na tua cabeça, tipo... tocando bife??????
- É... mais ou menos, se for guitarra ele fica dedilhando... e isso enquanto ele dorme.
- Ele faz isso dormindo??????
- Isso mesmo.
- Nossa!!!! Ainda bem que ele é músico, não boxeador!!!!!



PS : Para quem não sabe o que é tocar bife :

2 comentários:

Gabriela disse...

Hahaha!Essa foi boa agora!Esse cara é esquisitinho viu.
Beijos!

Elise Machado disse...

Hahahahaha!
Rolando!!!