22 de fevereiro de 2010

A vó e o tupperware

Fui na minha avó e levei um tupperware ( original ) de 5 litros, cheio de uvas.
Minha avó viu e falou :

- "Este não é o meu tupperware?"
- "Não vó, é meu, eu trouxe com as uvas."
- "Nossa, eu tenho um igualzinho."

Eu olhei de soslaio para minha mãe, do tipo a velhinha tá ficando doidinha.
Vale aqui um adendo, eu não sou mão de vaca, eu daria meu tupperware preferido para minha querida avó, mas ela tem vários e NÃO USA NENHUM! Tudo vai p/ geladeira com plástico de supermercado em cima ( ou uma tampa antiga que um dia foi de uma panela antiga ), ou seja, eu iria ficar sem meu potão á toa.
Os dias passaram, as uvas acabaram e eu ia embora, mas ...

- Vó cadê o tupperware?
- "Que tuppware?"
- "O meu vó, redondo, grande, de tampa azul."
- "Não ví...."

Novamente eu e minha mãe trocamos olhares e fomos procurar em um mar de armários e potes. Dez minutinhos depois achamos.

- Mãe, acho que a vó tá ficando doidinha...
- Ahh ela anda falando umas coisas, vc nem imagina...
- Tadinha....

E chega a vó e diz :

-"Este não é o meu tupperware?"
- "Não vó, é meu, eu trouxe com as uvas." suspiro...
- "Nossa, eu tenho um igualzinho."
- Tá vó....

E 10 minutos depois :

-" Olha aqui, igual!", diz a vó, sorrindo!

E ela não trouxe, um igual mesmo????? O melhor foi a cara de bunda, minha e da minha mãe.
Como diz meu primo João " Nem sei porque vocês discutem, ela TÁ SEMPRE CERTA, mesmo estando errada."

Nenhum comentário: