Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

10 de fevereiro de 2010

INCHADA!!!!!!!!!!!!!

Então eu estava com medo de subir na balança, meus motivos : estou na TPM, inchada para caraca e abusei no sábado.
Eu não contei para vocês, mas NUNCA faço dieta nos fins de semana. Me recuso!
Não é que eu chute o pau da barraca, eu evito doces, evito frituras, mas aceito álcool, rs.
Sábado era niver da minha tia querida e estava quente como o inferno, começamos a tomar cerveja as 13 horas e paramos..... sei-lá, meia-noite?
Portanto segunda eu olhei p/ balança trezentas vezes e no fim do dia tomei coragem.
Rufem os tambores.....
64,7 kg, mesmo inchada, mesmo bebendo no sábado ( e 1 cerveja na sexta e outra no domingo á noite ).
São 2,2 kg a menos em 8 dias.
Prometi que NÃO iria fazer zilhões de post de dieta, portanto, caso alguém queira as semanas seguintes da dieta é só me pedir que passo por email, pois são 3 páginas e o blog ia ficar chato a beça.

Um comentário:

Paulo disse...

Maela...como vc diminui chocolates, frituras e refrigerante. Choco era todo dia após o almoço, fritura...sou doido por fritas e refri...não sou tão fã, to igual criança, só de fds!
Troquei açucar normal por mascavo e sucos quase todos sem ou com pouquissimo açucar. Mesmo de limão rs
Td isso mais atividade física (academia e futebolzinho)...4 ou 5 kg a menos de dezembro pra cá! Hj to com uns 80kg. Iei!
Brejinha e pizza...normalmente! rs
Nenhum sacrifício pra ficar aceitável! rs
Beijo