5 de fevereiro de 2010

TOMEI NA CABEÇA, BEM FEITO P/ MIM

Como eu disse anteriormente, todos os médicos, nutricionistas, etc, lhe instruem que não se pese diariamente, e a anta aqui declarou a todos EU ME PESO TODO DIA!
E lógico que tomei o troco. Ontem me pesei de manhã, e fiquei quietinha, pois na balança estava 65,4kg.
Pensei " Isso não vai me desmotivar, besteira, deve ser inchaço..."
Fui jogar tênnis, voltei e ... 65,4 kg.
Caraca! Deve ter sido que me hidratei demais depois do jogo.
Á noite fui jantar com a RED, jurei que seria comedida, fomos no restaurante árabe, comi coalhada seca, babanagouche ( beringela ) e humos. COM PÃO FRITO E CERVEJA.
Ô inferno, enfiei a minha semana de desintoxicação no saco, nem fui na ginástica ( ainda ) hoje de raiva.
Mas continuo na dieta ( não sei se ela continua comigo ).
Olho gordo é foda!

Nenhum comentário: