24 de maio de 2011

Cabelo Delator!


A mulherada estava batendo papo e o tema caiu de novo em cabelos.. só que desta vez, os brancos.

- Comigo é assim, vejo um cabelo branco delator arranco mesmo!

- Pôxa, mas você tem poucos fios....!

- Mas eu vou deixar ele lá... gritando... "sua velha, sua velha, sua velha!!!"

- Mas quase todo meu cabelo tá branco! Seria igual a todo o show do U2 gritando :


"velhaaaaaaaaa , velhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, velhaaaaaaaaaaaaaaaaa"




E vocês me achando exagerada ...... apresentarei minhas amigas!

Um comentário:

Elise Machado disse...

Acabei de botar tudo em dia, ler todos os post atrasados e ver os vídeos (sim, meu dia ficou mais feliz! rs)

Quanto aos brancos - também estou arrancando, já que são bem poucos e gritam no cabelo preto, rs.

Quanto ao Theo... relaxe, amiga. Einstein reprovou duas vezes, e hoje seria diagnosticado bipolar (que já se chamou "PMD"; depende da 'moda'. DDA é a moda do momento)