Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

25 de maio de 2011

Ainda sobre cabelos...


Eu lavo os cabelos todos os dias!

Já até postei sobre isso, minha axila fica na cabeça! Saio da academia com o cabelos molhado, dá até para torcer.

E como tenho que lavar os cabelos todos os dias, faz alguns anos que adotei madeixas curtinhas.

Fica prático secar, está sempre com cara de arrumadinho e dá para brincar com cores, cortes sem stress, porque logo cresce.

Mas os meninos da casa andam me pressionando.

Todos eles querem meus cabelos longos.

Eu poderia ignorar ( como faço sempre, o cabelo é meu ), mas.... deu até vontade.

Fiz uma seleção do que acho interessante, aguardando a opinião geral!

a) Continua curtinho


 B) Nem tão curtinho

C) Nem tão curtinho moderninho ( gostei até do tom laranja )



D) Médio

E) Longo....

F ) O mesmo longo... mas sem ser Sandra


Aguardando opiniões!!!!

E para quem nunca viu meu cabelão ....


9 comentários:

Anônimo disse...

Onde vc faz academiaaaa??? E de onde sai a vontade pra ir??? Me inscrevi na Aggon, fiz as aulas, viajei a trabalho e não pisei mais lá, haha!!! Depois q chego em casa, não tenho forças pra sair mais!!!! Dá um help ae!

Ah, do cabelo, curti mais o da Sandra!

Maela disse...

Olá !!
Eu já fiz na Aggon, mas eu não gosto de musculação.
A melhor aula de localizada de Santos é na Equipe 408, com o Marcelinho.

A aula é pesada, mas a bunda da mulherada que malha lá é sucesso garantido! kkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHA! Valeu! Deixa eu consultar o santo google pra ver onde é isso...

Não tenho mto tempo em Santos e ir sozinha é MUITO chato! Zero vontade!

Fiquei de anos sem fazer nada, pq meu trabalho praticamente consumia minha alma, hahahah, e agora to lutando pra sair da inércia! =P

Maela disse...

Bora, puxar uma a outra?

Aula das 8?

Av. Francisco Glicério, 275 - Santos Tel.: (13) 3286-2929

FourDogs® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aime Chiquini disse...

Comentei antes com outro usuário!
Então te achei linda na ultima foto!!!!
E o cabelo da sandra e o médio sao lindos!

Anônimo disse...

Vc vai td dia???

Jussara disse...

No seu caso, pelas fotos, acho que vc fica melhor de cabelo curto, no máximo como esse da foto C. Cabelo longo envelhece, fato. Cabelo curto combina com seu rosto e é mto mais chique.

Maela disse...

Rs! Obrigada Jussara e Aime!!!! Difícil escolher! Agora fiquei loira!! Kkk

Anônima, vou todo dia!