2 de maio de 2011

PERDENDO A AMIGA, MAS NUNCA A PIADA


Tava eu no churrasco na minha tia para ver o clássico TIMÃO x porquinho.

Mamis e meu irmão chamaram todos os amigos ( vários que eu não conhecia ).

Sou famosa por ser a filha que minha mãe/pai/irmão fala muito sobre, mas que eles não conheciam.

Foi engraçado porque eles sabiam passagens da minha vida de cor e salteado.

Uma das pessoas ( muito simpática ) veio me perguntar o que eu fazia, e eu perguntei o que ela fazia.

Ela me explicou que era bióloga e que trabalhava estudando fungos que combatiam pragas agrícolas.

Achei interessante e fui perguntando mais ....

Até que ela fala : " Antes de vir para cá, eu trabalhava no Mato Grosso, por causa da praga dos seringueiros, tive que fazer um estudo para aumentar a retirada da seiva"

Nisso, a sem noção aqui resolve não se conter e falar:

- "UIA!!! Você ficava o dia todo vendo o homem tirar o leite do pau!"

Obviamente ela resolveu conversar com alguém mais interessante.......


2 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

Séeerio que vc falou isso??
hahahahahahahahaha

O Gato do Balaio disse...

Sério... :-(