11 de maio de 2011

Chá de que?


Estou eu na DIETA ferrenha e tomando chá.

Aliás, sem medicamentos também.

Só "no peito" e durante a TPM.

Vejam o quão grande é meu esforço!

Daí peço ao boy que compre mais chá :

- É só chegar lá e falar "eu quero chá?

- Não, senão eles vão te servir uma xícara! Quero em saquinho. Não destes semi-prontos, porque gosto de chá quente. Pode ser chá verde. Ou branco ou vermelho, é quase a mesma coisa mesmo!

Ele fez uma careta esquisita ( que achei que era para o chá ) e foi comprar.

Quando ele volta traz 4 caixas de chá.

- Menino, para quê tudo isso???

- Ahh, a senhora me deu R$10, cada chá custa R$1,50, então eu trouxe vários.

Estranhei o preço e resolvi verificar o que ele trouxe.

Chá de carqueja, chá de camomila, chá de cidreira e chá de maçã com canela, todos de marcas esquisitas.


- Menino, que doidera é esta? Chá de carqueja!!! Nem sei para que serve isso!!!

- Chá serve para algo?? Achei que era só de tomar! Comprei 1 de cada cor, olha :

Amarelo :

Vermelho :


E 2 verdes!!!



Nem tentei explicar para o moço que a cor do chá iria ser diferente da cor da caixa.

- A senhora precisa de mais alguma coisa??

- Sim... um chá de sumiço!

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

uahauhauha ai coitadooooo...

Rick disse...

PQP!!!
Kkkkkkkkkkkkkk...
E um chá de cadeira, que é pra esperar ele entender tudo direitinho!
:P

Anônimo disse...

kkkk...eu ri
mas tbm, né...como ele vai saber
esse negócio de chá na dieta (ainda + "coloridos" não é coisa q menino se interesse em saber...kkk

Anônimo disse...

Mas nem tudo está perdido... o de carqueja auxilia no emagrecimento (na queima de calorias). Os de cidreira e camomila dão uma alcamada na ansiedade e tal. E o de maçã pode ajudar naquelas horas de desejos por doces. Ele não errou tanto assim. Rsrs.

Lara.

Beatriz disse...

hahahahahahahahaha ri muito! santa inocência...mais um exemplo da simplicidade com a qual os homens entendem as coisas!
Beijos!