25 de maio de 2011

Tarada no ginecologista



Ela estava lá, tomando um chá de cadeira no ginecologista.

Como não tinha nada a fazer, resolveu trocar torpedinhos com o namorado.

Ahhh, este era  O namorado. Que estava viajando a trabalho.

Não tinham chego nos finalmente ainda, mas estavam perto disso!

E faziam alguns dias que estavam em uma sacanagem verbal daquelas, via email, torpedos ou telefone.

Em meia hora de espera, quase 30 mensagens, todas envolviam língua, pele, boca e partes íntimas.

- Dona Fulana!!!!

- Opppaa, desculpe, não te ouvi.

- Já te chamei 3 vezes, é para a senhora entrar.

Ela guarda o telefone na bolsa, levanta e... sente.....

Estava toda.... molhada!

Nem percebeu que toda aquela conversa de cunho sexual tinha resultado num efeito tão físico!

Entra na sala do ginecologista e se arrepende.... deveria ter ido ao banheiro antes.

Conversinhas bestas, sobre o intestino, urina, o controle do mioma e o médico diz :

- Faz quase um ano do seu último preventivo, vamos aproveitar e fazê-lo.

- Ahh doutor, não precisa, podemos fazer quando eu trouxer o resultado do ultrassom, daí vai dar um ano certinho!

-Faremos hoje, eu tenho que fazer o papanicolau de qualquer forma.

Sem ter como adiar, ela tira a roupa, coloca o aventalzinho e deita na maca.

O médico a posiciona e começa o exame.

E logo percebe que tinha algo a mais...

- Nossa, tem muito muco. Você está no período fértil???

Aproveitando o álibi, ela responde :

- AHHHHH estou sim doutor.

- Mas não bate com a data que você me deu da última menstruação.

- Então eu dei o dia errado doutor. Devo ter menstruado outro dia.

E ele ficou bravo :

- Dia errado?? Não pode! Eu te disse que para o controle do mioma, teríamos que fazer sue exame entre o 7º e 10º dia depois da menstruação. Se você errou na data, o exame fica alterado.

- Mas eu não....êeeeeeeeee.... é que........ namorado novo e torpedos doutor....

- Heinm???!!!

- Estava trocando mensagens sexuais com meu namorado novo......

O médico faz uma cara de tarado e diz :

- Infelizmente  havia me esquecido a alegria da solterice.


E agora ela vai ter que trocar de médico!

3 comentários:

Camila Monteiro disse...

ahhhhhhhhhh hahahaahha que merda isso, que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quase mori de rir aqui kkkkkk

Rick disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk...
Sensacional!!!!
Ri muito aqui!!!!
Que momento...
Nossa, fico imaginando a cara dela perante o médico...
Rs...

Duda disse...

Aiii q punk!!
Por isto e q eu sempre vou ao banheiro antes de
qqr evento medico e afins..