28 de outubro de 2010

Macaca é a mãe, me chame de Monga


Eu tinah uma amiga chamada Maria Claudia, para as amigas seu apelido era Macau, para as inimigas era... Macaca.

Macau era tinha muito pelo para uma  "mulher do sexo feminino". Era uma gozação genética, pois era linda e muito feminina, mas os pelos da virilha iam até o meio da coxa. E nós só tinhamos 14 anos.
 
A mãe da Macau proibia que ela raspasse, depilasse ou arrancasse, pois ela era muito nova.
 
Mas a coitada tinha pelos até no rosto!!!! Não era uma barba... mas sabe aqueles pelos finos e clarinhos??? Pois é, os dela eram pretos!!!
 
Um dia, depois de tanto eu pentelhar ( duplo sentido sem vergonha ) ela cedeu! Vamos arrancar os pelos!!!!
 
Deixa eu fazer um adendo, quem me conhece sabe,  sou PÉSSIMA em qualquer trabalho manual. Não bordo, não costuro, não consigo fazer um círculo a mão livre, corto mal minhas unhas e nunca faria um scrapbook, pois ficaria um trashbook.
 
Comprei cera ( hello, na época se aquecia no fogão ) e lá fomos nós.
 
Vou citar os desastres em ordem de tentativas :
 
  1. A cera estava fria, grudou na pele dela e não comprei removedor;
  2. A cera estava quente e fiz um bolha na pele bem fininha atrás do joelho,
  3. Demorei para puxar e fui arrancado os pelos 1 a 1 da mega longa virilha dela. Um espaço de 10 cm demorou 15 minutos de agonia;
  4. Puxei de uma vez e metade da cera ficou na pele dela ( e eu sem removedor )
  5. Puxei no sentido a favor dos pelos, doeu e os pelos continuaram alí;
  6. Ela tinha pelos na bunda e nas costas, e ela estava com tanta dor que só fizemos uma banda da bunda.
Moral da história :

- Macau nunca mais quis depilar com cera quente.

- Macau perdeu virginidade perto dos 21 anos, antes disso ela ia para motel com namorado usando biquini ( sunquini talvez??? ou aqueles neoprene de surfista... algo assim imagino*)

Quando ela fez 20 anos a mãe dela pagou depilação a laser. Eu soube* que ela teve que fazer o triplo de sessões do que pessoas "normais"

*Eu "soube" e "imagino" porque ela nunca mais falou comigo.... óbvio! E a mãe dela me qualificou como má companhia...humph!!!!

Nenhum comentário: