25 de outubro de 2010

Olá Martim... Malyn... Melvim...... ahhh...????


Eu não sei se já contei, mas sou péssima com nomes...

Aliás, para ficar péssima eu tenho que melhorar muito!!!

Esqueço facilmente o nome de cidades, de empresas, de pessoas, de coisas, troco por similares, enfim, uma retardada total para isso! Devo ter algum tipo de dislexia, DDA, algo assim.

Para estudar o que eu faço? Eu crio mnemônicos e associações.

Por exemplo , sistema solar : Minha Vó Tem Matado Jacarés Sem Usar Nenhuma Pistola. ( Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ).. xi agora nem tem mais plutão.. mas vocês entenderam...




Mas para pessoas não tem como!

Estava eu em um ônibus indo para o cursinho e entra um senhor e fica me olhando...

- Você é a Maela, não??? Irmã do Fábio!

- Isso!!

- Eu te dei aula de português!

- Oi seu Wando!!!!!!!! Como vai seu Wando!!!

- É... tudo !  ( ele, de cara esquisita )

- Então seu Wando, bla .. blá blá.. e o Fábio .. blá blá blá... e eu blá.. blá blá... seu Wando ....tá ainda na escola??? E ainda dá aulas para a 8º série seu Wando????

Meia hora de tagarelisse de minha parte, chega meu ponto... e eu me despeço :

- Entá tá, meu ponto! Tchau seu... EDSON!

Fico vermelha igual a um pimentão e saio correndo do ônibus.



Agora a explicação :

ELE É A CARA DO WANDO!!!!!!!! Mas o nome dele é Edson! Porque caralhos eu fui lembrar do nome dele na hora de falar tchau?????????????????? Porque não segurei a lingua?  Ô retardada!!!

Nenhum comentário: