Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

25 de outubro de 2010

Olá Martim... Malyn... Melvim...... ahhh...????


Eu não sei se já contei, mas sou péssima com nomes...

Aliás, para ficar péssima eu tenho que melhorar muito!!!

Esqueço facilmente o nome de cidades, de empresas, de pessoas, de coisas, troco por similares, enfim, uma retardada total para isso! Devo ter algum tipo de dislexia, DDA, algo assim.

Para estudar o que eu faço? Eu crio mnemônicos e associações.

Por exemplo , sistema solar : Minha Vó Tem Matado Jacarés Sem Usar Nenhuma Pistola. ( Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ).. xi agora nem tem mais plutão.. mas vocês entenderam...




Mas para pessoas não tem como!

Estava eu em um ônibus indo para o cursinho e entra um senhor e fica me olhando...

- Você é a Maela, não??? Irmã do Fábio!

- Isso!!

- Eu te dei aula de português!

- Oi seu Wando!!!!!!!! Como vai seu Wando!!!

- É... tudo !  ( ele, de cara esquisita )

- Então seu Wando, bla .. blá blá.. e o Fábio .. blá blá blá... e eu blá.. blá blá... seu Wando ....tá ainda na escola??? E ainda dá aulas para a 8º série seu Wando????

Meia hora de tagarelisse de minha parte, chega meu ponto... e eu me despeço :

- Entá tá, meu ponto! Tchau seu... EDSON!

Fico vermelha igual a um pimentão e saio correndo do ônibus.



Agora a explicação :

ELE É A CARA DO WANDO!!!!!!!! Mas o nome dele é Edson! Porque caralhos eu fui lembrar do nome dele na hora de falar tchau?????????????????? Porque não segurei a lingua?  Ô retardada!!!

Nenhum comentário: