19 de outubro de 2010

CAOS URBANO

Vamos brincar de lógica :

Se eu fiquei parada 40 minutos em apenas 5 km no centro de Santos, quantas horas vou demorar para percorrer a maldita Avenida dos Bandeirantes e a Faria Lima em Sampa???

Será que já ligo avisando que estou atrasada para o compromisso das 16 horas???

Este "bum" de vendas de automóveis, transformou Santos. A cidade era tranquila, eu chegava no meu trabalho em 15 minutos, nos horários de pico. Hoje demoro 25 minutos quando tenho sorte.

E os novos motoristas???

Sem educação, sem respeito. Parecendo Dick Vigarista ou o Pateta naquele desenho onde ele se transforma na direção do automóvel.

Ô seu prefeito, vê se aumenta o transporte urbano e o barateia ( porque R$2,50 por passagem em uma cidade ridiculamente pequena como esta é um absurdo ) porque desta forma vou chegar mais rápido se for a pé... sério!

Nenhum comentário: