4 de outubro de 2010

NOJO!!!!!!!!!!!!!!

O Teco come pouco!

E no lanche da escola eu mando pouca coisa senão ele não almoça!

Ou ele leva 1 suco de caixinha ( Ades ) e uma fruta ou 1 iogurte e 1 maxi barrinha da Bauducco recheada de chocolate. SEMPRE.

Já tentei mudar, mas ele reclama e volto para a mesma coisa.

Mas... ao passar no supermercado não achei a barrinha que ele gosta ( e não pode ser outra, o cara é pentelho ) e resolvi comprar bolinho Ana Maria!.

Hoje fui colocar na lancheira, mas vi que vinham 2 bolinhos na embalagem, resolvi abri-la e mandar 1 bolinho só.

Assim que abri dei de cara com bolor! Metade do bolo embolorado!!Tinha aquela "espuminha" branca!

A 1º coisa que pensei.. putz esta merda venceu! Mas o vencimento é dia 09/10/10!!!!

Procurei alguma falha na embalagem, algum furo.. mas nada.

Ou seja, eles vendem uma coisa que o público alvo são crianças e com zero de controle de qualidade.

Me irrita muito, porque além desta meleca ser cheia de gordura, sódio e acúçar, meu filho provavelmente comeria o bolor, ele é distraído e sei que come enquanto brinca, nem presta a atenção no alimento, aliás, como a maioria das crianças de 9 anos que eu conheço.

Deu um Google e ví que a empresa Bimbo tem várias reclamações do mesmo tipo no Reclame Aqui .

Liguei no SAC, reclamei, com certeza vão me mandar uma caixa de bolinhos e um pedido de desculpas, mas Ana Maria nunca mais!

Nenhum comentário: