18 de outubro de 2010

E todo mundo envelhece..... o problema é como!


Quase caí da cadeira ao ver os protagonistas dos meus filmes da sessão da tarde como estão hoje. Eu amava "Um Peixe Chamado Wanda". Mas Jammie Lee Curtis não está com cara de Barbie retocada, como ficaram vários outros.

Envelhecer faz parte da vida, para quem está na mídia isso é bem mais complicado, por estar sempre exposto e existem poucos roteiros para a 3º idade.








Mas, saindo do eixo TV-Rádio, acho que as pessoas comuns estão enlouquecendo.

Tem uma conhecida minha que aplica botox no rosto desde os 30 anos, "preventivo" dizia a dermatologista.

Ela colocou silicone com 33, arrumou o nariz com 34, fez lipo com 35 e nestes 5 anos a nossa "amizade" se esvaiu, pois nossa conversa não "batia" mais.

Reencontrei a Riquinha ano passado. Os lábios inchados, como se estivesse levado um murro na boca ou uma abelha tivesse picado, quase falei algo, mas acendeu uma luz.. preenchimento labial!

Como estávamos em um coquetel, trocamos uma dúzia de palavras, daquelas que me lembraram porque não conversávamos mais.

"- Ahh minhas filhas foram para Grécia, mas de 1º classe porque você sabe né... eu acostumei as meninas com coisa boa..."

"- Eu vou para Paris todo mês praticamente, ainda mais agora que vai ter os jogos de tênnis, nós compramos ingressos para os melhores jogos, custou 50 mil euros!"

"- Minha filha adora Justin Bieber, por isso comprei o VIP para ela.. em NY é claro"

" - Esta bolsa é Prada, mas coleção nova da Europa né, você sabe que isso nem chega por aqui"

Sou salva pelo garçom e a bandeja com prosecco.  Eu pego a minha taça e ela recusa. Ela adorava beber! Eu não me segurei!

- Está doente?

- Não boba.... mas ainda preciso dos remédios. Tive depressão 2 anos atrás! Mas rivotril e prozac são o novo álcool amiga e nem engorda, olha que maravilha!!!! E se ficar muito apática, uma Ritalina resolve! E porque você não faz uma plástica hein???? Já passou da hora! Eu vejo seu bigode chinez daqui!

Foram 2 horas agonizantes, mas a partir da 3º taça de prosecco meu cérebro apaga informações desnecessárias! Thanks Lord!

Outra que conheço toma hormônios para não envelhecer, o risco é ter câncer e diabetes.
Na academia escutei uma reclamando que o botox dura menos quando ela malha pesado, por isso ela iria trocar os pesos. Nisso , outra emenda, "E no verão então? Dura 3 meses no máximo! E lá se vai R$1.800,00"

Indústria da beleza faz fortunas!

Posso dizer que concordo com esta frase, supostamente do Dr Drauzio Varela : " Nos anos de 2001 e 2002, o mundo todo gastou CINCO vezes mais com implante de seios e com Viagra do que na investigação sobre o mal de Alzheimer. O que se pode prever é que, daqui a 30 anos, haverá um grande número de pessoas idosas com seios enormes e ereções extraordinárias, mas incapazes de lembrar para que ambos servem! "

2 comentários:

Elise Machado disse...

A que eu fico mais triste de ver envelhecer é a Kathleen Turner, sabia?
Achei que ela ficou tão mal...

Envelhecer é uma merda!

Unknown disse...

A que mais me assusta com certeza é a Ursula Andress!

Muita plástica ou botox!