27 de outubro de 2010

ANDO MEIO DESLIGADO


Pelo conteúdo do post anterior deu para perceber que ando meio.... pisciana ( kkk ), minha cabeça está na lua, mesmo tendo zilhões de coisas por fazer, me pego ziguezagueando pelos ermos lugares do meu cérebro.

E por causa disso sou protagonista de idiotices no mundo real.

Hoje, escovei os dentes e fui tomar yakult. O gosto estava esquisito, mas eu havia escovado os dentes.. enfim, quando terminei olhei no fundo e tinha um depósito esquisito..... resolvi cheirar o frasco ( tenho um mega potente nariz ) e ...argh!!!! Cheiro de azedo!!!!!!!!!!!!!! Tenho que ir para Sampa hoje.. e o medo de ter o maior piriri em plena Faria Lima???

15 minutos depois, ví que não tinha passado creme hidratante e resolvi fazer isso antes de sair de casa....imagine, já estava vestida e maquiada. Levanta a saia com a mão, coloca a barra na boca, segura o potinho de amostra grátis do creme ( pq não sei onde caralhos eu coloquei o creme que comprei semana passada ) e o microtubo escapa da minha mão, voando creme por toda a minha roupa, no meu rosto e dentro dos meus olhos. E eu estava de lentes de contato. Olhos vermelho ardendo, maquiagem borrada, a mão cheia de creme e a imbecil enfia a mão no ollho para tirar a lente... DESASTRE TOTAL.

E ainda são 9:30 da manhã...... ai que medo do meu dia......

2 comentários:

Elise Machado disse...

Sacanagem.... a pessoa está num momento mongol total, e vem logo se fazer de pisciana, HAHAHAHA.

Gabriela disse...

Ainda bem que você não tomou um tombo pra fechar o pacote né!rsrs