Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

21 de agosto de 2011

Som de que???


- Má, achei a música que não sai da minha cabeça , é esta!!! Legal né???

- Música chata, parece de academia... não, pior , de adolescente punheteiro!!

- Pelo menos não sou mais adolescente.......


3 comentários:

L@N disse...

Uma semana maravilhosa e exageradamente feliz pra ti amiga...

Que Deus te abençoe...

Beijos no coração

Michele P. disse...

Maela

Este teu esposo precisa ser premiado com o troféu JOINHA.... fala sério! rsrs

(Aliás... a fala é dele? Pareceu-me que sim...rs)

Beijos e boa semana!

Maela disse...

L@n, para você também!



Michele P., a frase é dele! Ele é terrível! kkkk Boa semana para ti!