Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

20 de agosto de 2011

Mesquinhez de esposa



- Meu shampoo é caríssimo!!!!! Te falei para não usar!!!!!!

- Caro quanto? Eu compro outro!!!

- Esquece, o seu é VERDE!!! Ouviu???


Já teve esta discussão na sua casa?

Podem jogar pedrinhas, me chamar de mesquinha, mas para os cabelos do Bob eu compro SEDA!.

Gente, ele praticamente toma banho de imersão com shampoo!

Meu Redklen que custa um absurdo ( e ele pode ler o blog, portanto não colocarei o preço e deixarei o bichinho na ignorância ), dura uns 5 meses com este cabelinho curto.

O cabelo dele é mais curto ( e com menor volume, sorry Bob ) que o meu e ele usa 500 ml de shampoo por mês!

Povo, não dá!

E ainda usa condicionador ( pra que?????????? )

Portanto, Seda nele!

4 comentários:

Michele P. disse...

Aqui em casa, cada um compra seu próprio shampoo, bem como seus sabonetes. Quando algum pega o do outro, dá briga! rs

Patrícia Nunes disse...

a gente compartilha o mesmo xampú pq o xampú é baratinho, mas se eu usasse xampú caro, certamente não o deixari ausar tbm...imagine...gastar xampú caro em cabelo curto, sendo q ele nem liga pra essa coisas...ah, vá!

Jussara disse...

Homem lava cabelo com xampu pra caspa e até com sabonete e fica bom. Então nada de querer usar nosso xampu caro mesmo, não!

Aime disse...

Hauiahaiahiahaihai
Ri muito aqui!!!
O meu tb usa uma batelada de shampoo pra lavaar um nada de cabelo!!!!
Seda nele Maela!!! hahaha