16 de agosto de 2011

OK, DESISTO


Pesei hoje.

Desde ontem com virose ( papel higiênico é meu companheiro! ) e hoje resolvi me pesar, crente que tiraria algo de bom desta merda toda....( trocadilho infame ).

Lembra aquele reles emagrecimento de 300 gramas do início?

Pois é..... perdi 300 gramas e pronto. Desde o início desta meleca.

Comprei 2 potes deste lixo, daria para um mês, mas nos finds eu só faço no café da manhã, que segundo a vendedora, é o que seria necessário para manter o peso e não engordar.

Passei fome, me irritei, paguei caro e não emagreci.

Não vou dizer que para todo mundo é assim, mas NO MEU CASO, herbalife NÃO FUNCIONA.

Inicio hoje a detox.

Semana que vem conto a diferença para vocês.

2 comentários:

Aime disse...

Oq eu é detox maela?!

O Gato do Balaio disse...

dieta de desintoxicação.

Muito líquido, pouco chá e nenhum carboidrato!
Em uma semana perco de 2 a 4 kg, mas é punk