Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

12 de agosto de 2011

Dica de sexxxxxxxx...ta-feira 26


Óbvio?


Nem tanto.


Estava lendo outro dia o blog do Eraldo e ele falou sobre calcinhas.

O quanto são interessantes, atiçando a cobiça dos homens, etc.

Mas também acho que a falta dela causa bastante reboliço.

Aconteceu comigo :

A mãe do Bob escreveu um livro e fomos para o lançamento do mesmo.

Era um coquetel, na pinacoteca lindíssima que tem em Santos.

Eu comprei um vestido muito lindo, longo, de chifom de seda e quando eu olhei no espelho... era só a marca da calcinha que eu via.

Fiquei irritada e testei todas as calcinhas que estavam na gaveta.

Todas marcavam em algum lugar.

Resolvi simplificar, tirei a calcinha.

Ficou perfeito.

Chegando no elevador do prédio, o Bob põe a mão no meu quadril...e desce....

- CADÊ A CALCINHA?

- Tá de folga.....

- Sei... e a piriquita de férias! Faz o favor de voltar e colocar a calcinha.

- Estamos atrasados... e a calcinha marca, você quer que todo mundo veja a minha calcinha?

- Mas você vai sem??? Tá louca? Coisa de mulher vadia.... ( rindo )

- Você prefere que todo mundo veja a marcada minha calcinha, ou que não veja nada? Só você vai saber a verdade....

E assim eu o convenci.

Mas este homem não sossegou.

O tempo todo escorregava a mão pela minha bunda, como a calcinha fosse magicamente aparecer.

Demos os parabéns para a sogra, falamos com umas 2 pessoas e peguei uma taça de champagne.

Eu iria tomar o primeiro gole quando o Bob diz.."vamos".

- Onde?

- Embora! Vai...

- Porque?

- Por isso....

E me abraça..... forte

Nem fomos para casa, dormimos fora!

Calcinhas de renda, fio dental, com babados são interessante.

A ausência disso também.

Bom finds!!

5 comentários:

Michele P. disse...

Se saiu bem, hem? rs
Homens tem fetiche por coisas/situações inusitadas.

Bjs

Mirella de Oliveira disse...

Disparado a tua melhor dica de sexxxxxxxtaaa! :) Arrasou, Maela! Adoreiiii... e já comprovei que funciona mesmo! hahaha

Jussara disse...

Concordo com a Mirella, sua melhor dica. Os homens ficam loucos se sabem que a mulher está sem calcinha.
Impressão minha ou vc já tinha falado sobre isso aqui? rs

Maela disse...

Olá Jussara, talvez já tenha comentado, mas não como dica de sexta.

kkk

Duda disse...

;) Best afrodisíaco ever!!!!!