1 de agosto de 2011

COMO F*DER SUA SEGUNDA-FEIRA


Receitinha para você que é masoquista ( o ) ou remotamente estúpida (o ) como eu!


  1. Domingo a noite, lá pelas 20 horas, resolva tomar um chá diurético, recomendo o chá verde com chá preto da herbalife, que equivale a trocentos expressos na % de cafeína.
  2. Pegue um livro EMOCIONANTE, daqueles que você não consegue parar de ler.
  3. Deite na sua cama e brinque morto ou vivo ( deitada e ir ao banheiro ) até as 2 da manhã e/ou enquanto você espera que o livro fique menos interessante.
  4. Apague a luz, beba um copo d´ água  e tente dormir antes de terminar o livro, faltando umas 50 páginas, que é o suficiente para te manter uma hora acordada pensando no livro e fingindo que irá dormir.
  5. Acorde depois de 2 horas de sono para ir ao banheiro e ( atenção parte importante ) deixe com pouco papel higiênico, para você ter que ir buscar mais lá na área de serviço do outro lado da casa.
  6. Deite na cama e pense no fim do livro, no dia ocupado que terá dentro de 2 horas, que seus filhos tem que acordar as 6 no primeiro dia de aula do segundo semestre e FIQUE ACORDADA pensando que vai dormir.
E VOILÁ!!!

Olheiras igual de um panda surgirão durante o dia todo na sua cara, juntando a uma mega mal humor, respostas curtas e sarcásticas e falta de disposição.

5 comentários:

Michele Pupo disse...

Força, você consegue! Estou há mais de um mês neste ritmo e ainda não morri... rsrs


Beijossss

Jussara disse...

Hahaha, podia rir?
Menina, que ideia foi essa de tomar chá verde à noite? Já tive insônia por ter tomado à tarde, imagina assim, perto da hora de dormir e ainda por cima diurético?
É horrível ficar assim, o dia demora a passar e ficamos sem ânimo para nada.
Só posso te desejar que o dia passe logo e que vc durma com os anjos esta noite. rs

Luciana Santtos disse...

e qual é o livro??? fiquei curiosa!!! rssss

O Gato do Balaio disse...

Guerra dos Tronos!

O 2º livro.

Anônimo disse...

affffff!!! meu marido ontem quase passou a noite em claro por causa do 1o livro dessa serie...